O Avenged Sevenfold fez sua parte para tentar conter a disseminação do coronavírus. A banda lançou a campanha “#IncentivizedQuarantine”, na qual enviará grátis merchandising para os fãs que estão se isolando, e impedindo a propagação do Covid-19 (nova doença causada pelo coronavírus).

Confira, na íntegra, o comunicado que foi emitido no Twitter do grupo:

“Estamos desenvolvendo uma página de ‘check-in’, na qual você envia uma selfie em casa quando solicitado em nossos stories no Instagram, de forma aleatória.

Quem carregar uma selfie com a frase do dia escrita em um pedaço de papel dentro de 30 minutos daquele post, sete dias seguidos, receberá uma camiseta, capuz ou acessório gratuito da @ A7XWorld. Temos a chance de “achatar a curva” e salvar inúmeras vidas. Nós estamos todos juntos nisso.

Não se preocupe em ser perfeito: você pode começar seus sete dias a qualquer momento. Portanto, se você perder um check-in, comece novamente e estará com sete antes que perceba.

Além disso, fecharemos o @ A7XWorld por enquanto. Incentivamos você a apoiar seus artistas, marcas e empresas independentes favoritas durante esse período de incerteza”

 

Fonte: Whiplash