Brian May é conhecido por ser um cara muito inteligente e da paz. Mas até ele é capaz de perder a paciência de vez em quando, como mostrou um incidente péssimo que ocorreu hoje (12).

Após desembarcar em Brisbane, na Austrália, para os shows que o Queen + Adam Lambert fará por lá, ele alega ter visto alguns jovens com camisetas da banda e disse que acha “difícil simplesmente passar batido nesse caso”. Por isso, May parou para falar com os garotos e foi surpreendido por um operador de câmera que ele classificou como “rude e desrespeitoso”.

Fazendo parte da equipe do Canal 7, da televisão local, o repórter tentou filmar o guitarrista. Brian repetidamente pediu para que o profissional parasse, pois era um momento de intimidade com fãs e, depois de muita relutância, o cara desligou a câmera.

No entanto, logo em seguida, ele ligou a câmera do celular e fez com que o lendário músico perdesse toda a calma. Claramente com raiva, o artista de 72 anos foi na direção do jornalista e deu um tapa em seu celular.

Em seguida, ele saiu pedindo desculpa aos fãs por terem que ver isso, e mais tarde fez um relato emocionante no seu Instagram, disponível na íntegra com tradução em 3 partes abaixo. Vale lembrar que ele cita mais uma vez problemas com a depressão, como já havia acontecido no início deste ano.

Ao final da matéria, você pode também encontrar o vídeo que mostra o incidente e a justificativa do Canal 7: o celular era para um registro pessoal, não profissional. Não colou, hein?

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos