Os fãs do Iron Maiden geraram bons comentários na internet sobre o futuro da banda neste fim de semana, depois que um vídeo de um trecho de uma palestra de Bruce Dickinson dizendo que o grupo nunca vai se aposentar se tornou viral.

As imagens captadas em 8 de fevereiro na Sala Radio em Bucareste, Romênia, já saíram do ar no YouTube. Mas pelo que foi relatado pelo site Blabbermouth.Net, o vocalista da icônica banda foi questionado sobre o que acontecerá depois que ele e seus colegas se aposentarem. Dickinson respondeu: “Nós poderemos apenas descansar e receber royalties ao invés de trabalhar… Mas isso nunca vai acontecer, porque nunca vamos nos aposentar”.

Essa questão da aposentadoria do Iron Maiden já foi debatida em outras ocasiões. Em julho do ano passado, o baixista Steve Harris conversou com o jornalista Eddie Trunk, da rádio americana SiriusXM, e foi obrigado a falar sobre o assunto. “Se entendermos que não estamos mais produzindo, então conversaremos entre a gente e provavelmente será o fim”, explicou e rapidamente emendou outra frase: “Mas, no momento, não nos sentimos assim. Definitivamente ainda estamos dando conta do recado. Estamos indo bem”.

Antes da declaração de Harris, em março de 2019 Dickinson também foi abordado sobre o tema no talk show espanhol Late Motiv. “Não vejo razão para que a gente decida se aposentar”, disse o vocalista para o apresentador Andreu Buenafuente.

 

Fonte: Rockbizz