Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, pode enfrentar um divórcio de 90 milhões de libras (aproximadamente 460 milhões de reais) depois de se separar de sua esposa e encontrar o amor com um super fã. A lenda do heavy metal de 61 anos se separou discretamente de Paddy, sua esposa por 29 anos e mãe de seus três filhos, há um ano atrás. Ele então se mudou para Paris com sua instrutora de fitness Leana Dolci, que acredita-se, seja 15 anos mais jovem que ele.

Uma fonte relata: ‘Leana sempre foi uma grande fã do Iron Maiden, seguindo-os por quase 10 anos. Ela e Bruce ficaram muito próximos no ano passado e ela até conheceu os filhos dele. Paddy está na América do Sul, passando algum tempo para assimilar tudo’.

Em sua página do Instagram (nota do tradutor: não conseguimos localizar o link), Leana se autodenomina uma ‘criança de flor com coração de rock and roll’ e diz: ‘Amo os dias que começam com você ao meu lado. Na cama. Sem roupa’. Ela entrevista regularmente estrelas do rock no canal da web Duke TV. E em uma entrevista recente, Bruce teria dito que estava morando em Paris ‘com minha namorada’.

Em 2018, seu casamento com Paddy começou a desmoronar. O casal não tem planos imediatos de se divorciar – mas se os procedimentos legais começarem, Bruce terá que gastar parte de sua fortuna estimada em 90 milhões de libras”.

 

Fonte: Whiplash