O vocalista Josh Kiszka da banda Greta Van Fleet foi defendido pelo empresário da banda Michael Barbee, que anunciou em uma entrevista publicada nesta semana no Alternative Nation que acha que  Kiszka, vocalista e frontman da banda novata, tem o que é preciso para liderar o veterano Led Zeppelin. 

“Obviamente, acredito que os meninos têm o máximo respeito pelo Led Zeppelin,” comentou Barbee. “Mas não acho que ele iria querer [comandar um show da banda], só porque ele iria arrasar. Ele faria um ótimo trabalho, e isso não ajudaria ele.”

“Mas eu gostaria muito de ver o oposto,” brincou o empresário. “Queria ver o Jimmy Page vir e fazer um show com eles. Aí não teria que ter a ver com Zeppelin, porque não sei que ponto Josh provaria ao cantar como convidado no Zeppelin, porque isso seria só alimentar o delírio.”

O delírio, no caso, o fato de algumas pessoas considerarem o Greta Van Fleet de Josh Kiszka uma “cópia” do Led Zeppelin – Robert Plant, entre elas. “Ele pegou a voz de alguém que conheço bem, mas fazer o que?” questionou o vocalista do Led. “Pelo menos eles têm estilo, já que disseram que basearam o que fazem no Aerosmith,” comentou, virando os olhos, ao Channel Ten.

 

 

Fonte: Rollingstone