Em entrevista ao programa de rádio Nights With Alice Cooper, Steve Harris, baixista do Iron Maiden, respondeu sobre o British Lion e sobre como os outros membros da donzela encaram seu projeto paralelo. Leia o trecho abaixo em transcrição da Ultimate Guitar.

Você tem um estilo de tocar bastante único que as pessoas conhecem e adoram. Como isso funciona no British Lion? Esta outra banda faz você tocar diferente?

Steve Harris: Eu não acho que eu tente tocar em um estilo diferente. Eu apenas testei alguns sons e timbres novos no primeiro álbum. E então nós fizemos a tour e voltei ao que naturalmente faço ao vivo com o Iron Maiden. Eu acho que é melhor, na verdade, soa melhor, somos uma banda agora.

Fico curioso sobre os caras do Iron Maiden. Você tocou este álbum para eles ouvirem? Vocês falam sobre o que você está fazendo?

Steve Harris: Nós não falamos sobre isso, na verdade. Estamos todos tão ocupados fazendo tantas coisas, e eu acho que o que cada um faz fora do Iron Maiden realmente termina não sendo abordado nas conversas. É algo privado, todo mundo faz suas próprias coisas. Não é tema de discussão dentro do Iron Maiden, na verdade.”

 

Fonte: Whiplash