Em ‘Batman vs Superman’, Bruce Wayne tem um pesadelo com um mundo governado a mãos de ferro pelo Superman, que acredita que o Cavaleiro das Trevas foi o responsável pela morte de Lois Lane.

Isso foi completamente ignorado em ‘Liga da Justiça‘, mas segundo o Screen Rant, o pesadelo seria a base da história planejada por Zack Snyder no filme.

De acordo com o site, Superman seria ressuscitado e submetido a uma lavagem cerebral pelo principal vilão, Darkseid, atuando como seu general na tentativa de conquistar a Terra.

No entanto, após a contratação de Joss Whedon, a maioria das cenas sombrias envolvendo o Superman foram substituídas, o que gerou toda aquela polêmica com o CGI no rosto de Henry Cavill.

Ao final, os membros da Liga lutariam para restaurar a natureza heróica do Superman e libertá-lo da influência de Darkseid, bem a tempo de enfrentarem o Lobo da Estepe e as forças de Apokolips.

Nada disso foi confirmado oficialmente, e até que o corte de Snyder seja lançado, se existir mesmo, considere a informação como rumor.

De qualquer forma, parece que tanto os fãs quanto o diretor não vão desistir de ver a versão original do longa.

 

Fonte: Omelete