Ozzy Osbourne cancelou a turnê “No More Tears 2”, que faria em 2020 com datas nos Estados Unidos, para procurar novo tratamento médico. Os shows estavam marcados entre maio e julho.

“Estou tão agradecido por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de m****”, disse o vocalista de 71 anos em comunicado. “Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para fazer o tratamento até abril, e o tratamento leva seis de a oito semanas”.

“Eu não quero começar uma turnê e depois cancelar os shows no último minuto, isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e quando eu fizer a turnê norte-americana no futuro, todos que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila a comprar ingressos para aquele momento”, acrescentou.

Em janeiro, o ex-Black Sabbath revelou que foi diagnosticado com mal de Parkinson. “Eu não sou bom em guardar segredos. Eu não posso andar por aí escondendo isso porque seria como fugir de dar explicações”, disse em entrevista ao programa Good Morning America. O músico, que precisa tomar remédios para os nervos, descobriu o diagnóstico há algum tempo, mas manteve a informação em segredo. A saúde de Ozzy tem sido tema de preocupação maior desde o último ano.

 

Fonte: Uol