Robert Downey Jr. deu um presente de R$1 milhão ao companheiro de Vingadores: Ultimato, Chris Evans, quando as filmagens do último filme da franquia terminaram.

A dupla responsável pelo Homem de Ferro e pelo Capitão América, Downey e Evans respectivamente, se aproximou muito desde o início das gravações dos filmes da Marvel – e os dois tornaram-se grandes amigos dentro e fora do set.

Com o fim de Vingadores: Ultimato em que o Homem de Ferro morreu e o Capitão América voltou no tempo para estar com Peggy Carter, Downey achou apropriado dar um presente de despedida ao companheiro de elenco – de 1 milhão de reais.

O presente é o carro Chevy Camaro 1967 totalmente restaurado e modificado. O ator surpreendeu o amigo com o veículo personalizado do Capitão América ao deixá-lo no set de filmagens.

Segundo Evans, Robert ficava perguntando a ele quais carros ele gostava: “Na minha cabeça eu fiquei tipo ‘Esse cara vai me dar um carro? Não tem como ele fazer isso’. E, então, eu apareci no set um dia e estava lá.”

O escudo do super-herói está estampado no volante do carro que é da cor que o ator chama de “verde derretido do exército” – uma reminiscência do personagem. Há também uma placa: “Steve Rogers Special Edition”, de acordo com a CNBC: Make It.

Evans não sabe muito sobre carros, mas participou de um pequeno vídeo de um episódio de Jay Leno, que tem um canal para tratar do assunto. Quando perguntado pelo apresentador se o Camaro é o carro mais poderoso que ele já dirigiu, o ator respondeu “sem dúvida”.

 

 

Fonte: Rolling Stone