Na última terça-feira, 11 de fevereiro, fomos acompanhar o filme do Sonic. Para quem não sabe, o protagonista do filme, ficou conhecido pelos vídeo games da década de 80 e 90, principalmente.

 

O filme foi lançado com um ano de diferença em relação ao esperado, depois da péssima reação dos fãs ao verem o seu design pouco convencional. 

Apesar da demora, os fãs podem ficar tranquilos, o filme é muito bom; diverte, prende a sua atenção e cumpre a missão dele. Um filme de origem muito interessante. 

É muito importante destacar o papel e a atuação de Jim Carrey, ele arrasa, faz um papel perto do que conhecemos dele, caricato, malvado e divertido. Um vilão que tem carisma. 

James Mardsen é outro que cativa e cumpre muito bem o seu papel, sua relação com o Sonic é bem interessante e também tem carisma, numa relação quase que paternal. 

A conclusão é que a demora valeu a pena, não acho que o filme vai decepcionar os seus inúmeros fãs. Sonic está retratado de uma maneira fiel. E vale à pena conferir a aventura do ouriço que conquistou o mundo. 

Sonic estreou nos cinemas de todo o Brasil, na última quinta-feira (13/02).

 

 

 

Por Victor Vasques