Na última segunda-feira (25) de novembro, chamou atenção nas redes sociais uma publicação feita pelo guitarrista do Stratovarius, Matias Kupiainen. Em turnê pelo Brasil, o músico reclamou da qualidade da cerveja Skol, definida por ele como “merda”.

“De volta à minha outra casa, São Paulo, por alguns dias e começando a turnê, nesta semana, em Buenos Aires! Mal posso esperar! Ps: coma frutas, não beba cerveja! Especialmente esta aqui. É uma merda”, afirmou o músico, ao publicar uma foto de uma lata de Skol com frutas ao fundo.

Embora tenha sido feita no último dia 14 de novembro (os dois shows do Stratovarius no Brasil já foram até realizados), a publicação viralizou ao ser “resgatada” no Twitter. E foi por lá que a Skol decidiu responder à crítica, buscando um tom bem-humorado em sua publicação.

A página da Skol publicou uma espécie de camiseta de banda em turnê. Na estampa da frente, um suposto músico de rock “cadavérico” surge rodeado de crânios e com duas latas de Skol nas mãos. No verso, os escritos “Skol world tour 2020” estão acompanhados de locais por onde a cerveja passou, como “Papudim bar”, “Bodega”, “Dragon Bar Z” e “Lá no Ernani”.

 

Fonte: Whiplash