5 anos depois, o Red Fang está de volta com o aguardado 'Arrows'

O álbum estava pronto e mixado em dezembro de 2019, mas houve (como muitos) a decisão de adiá-lo.

5 anos depois, o Red Fang está de volta com o aguardado 'Arrows'

O RED FANG, banda americana da cidade de Portland, está de volta com Arrows, seu mais recente trabalho, após 4 anos sem novidades. Valeu a pena esperar, especialmente para quem já curte os caras. As guitarras sujas bem ajustadas ao vocal e aos arranjos agressivos, mostra que a banda evoluiu. 

Antes que os fãs reclamem demais, vale a ressalva que o álbum estava pronto e mixado em dezembro de 2019, mas houve (como muitos) a decisão de adiá-lo. Cada vez mais o ano de 2020 parece que não existiu. 

A faixa título do álbum, Arrows, é bem bacana e mostra de maneira bem resumida tudo que a banda pode oferecer. Eu gosto de chamá-los de um "Weezer nervoso", pela sonoridade e estilo dos caras. 

O álbum, 5º trabalho de estúdio da galera do Oregon, traz 13 faixas, com destaques para Arrows, Take It Back e My Disaster, ao menos aos ouvidos deste que vos escreve.

O Red Fang é formado por Aaron Beam (baixo/vocais/guitarra/teclado), Bryan Giles (guitarra/vocais), John Sherman (bateria) e David Sullivan (guitarras). 

 

 

Já são 16 anos de estrada e mais quatro álbuns de estúdio, além deste novo trabalho: Red Fang (2009), Murder the Mountains (2011), Whales and Leeches (2013) e Only Ghosts (2016).

Os caras são conhecidos por produzirem videoclipes muito loucos e com altos orçamentos. Vale a pena conferir. 

O Red Fang ainda não é muito conhecido por aqui, vale conferir o trabalho dessa galera que traz algo diferente e agressivo na medida certa. O álbum Arrows, lançado oficialmente no último dia 4 de Junho pela Relapse Records já está disponível em todas as plataformas e vendas pelo site da gravadora.

Siga os caras em @redfangband.