Depois de um show na Argentina no final dos anos 90, Liam e Noel Gallagher estavam bebendo com seus colegas de banda Oasis em um bar de Buenos Aires quando souberam que o ícone do futebol Diego Maradona estava no mesmo prédio. Naturalmente, eles estavam ansiosos para conhecê-lo e pediram ao intérprete para ver se isso poderia ser arranjado.

Como parte de uma entrevista concedida a Noisey, Liam detalhou o encontro memorável, explicando como Maradona só permitiu que ele e seu irmão o conhecessem e mais tarde apresentando-lhes um severo aviso.

 

“Estávamos na Argentina e tínhamos feito um show”, diz Liam. “No minuto seguinte, estamos sentados no bar tomando uma porra de uma bebida e cerca de 30 pessoas entraram.

“Era como o Ant Hill Mob, e nós perguntamos” Quem diabos é esse? “

“Sting estava no bar chorando porque ele teve seu camarim roubado.

“Então eu descobri que foi Maradona quem subiu as escadas com um monte de fodidos loucos e um monte de fodidas mulheres da noite.

“Então nós dissemos ” Olha, podemos apenas subir e encontrá-lo? “Para a porra do intérprete e o intérprete disse:” Tudo bem legal, deixe-me ir e acertar as coisas com ele. “”

 

Tendo deixado o resto de seus companheiros de banda no bar, os irmãos subiram as escadas para uma sala privada acima.

 

“Nós cozinhamos lá em cima e havia muita atividade acontecendo,” Liam continuou.

“Maradona está no meio da sala fazendo truques de futebol com uma tampa de garrafa … Eu estava pensando” Olha, ele parece estar um pouco mal-humorado aqui, vamos tirar uma foto rápida com ele e vamos dar o fora.

“Ele estava suando pra caralho e nós viramos e dizemos” O que ele acabou de dizer? “

Ele [o intérprete] diz:” Ele me disse para lhe dizer que se você sair com qualquer uma de suas cadelas, ele fará com que você seja baleado. “”

 

Presumivelmente, os Gallaghers deixaram o bar em paz.

 

REDAÇÃO LED FM