Após 27 anos, Globo opta por acabar com a novela teen, Malhação

Globo cancela Malhação após 27 anos, a novelinha teen revelou nomes importantes da dramturgia da emissora e se despede após um final polêmico.

Após 27 anos, Globo opta por acabar com a novela teen, Malhação

Se tudo na vida tem um final, a TV Globo oficializou há pouco o fim da novela teen Malhação. Mesmo com audiência desgastada nos últimos anos, a novela ficava constantemente em alta nas redes sociais e no primeiro lugar da audiência. A emissora ainda não divulgou o que vai entrar no lugar na grade de programação.

Em todos esses anos, vários nomes importantes foram "revelados" pela novela. Priscila Fantin, André Marques, Luigi Baricelli, Luana Piovani, Camila Pitanga, Thiago Lacerda, Rodrigo Faro, Samara Fillippo, Henri Castelli, Sophie Charlotte, Caio Castro, Rafa Vitti, Bianca Bin, Nathalia Dill e mtas outras estrelas apareceram na novelinha.

Como esquecer do Giga Byte da Dona Vilma (Bia Cortez) onde trabalhava o Cabeção (Sérgio Hondjakoff), Miyuki (Dani Suzuki) e o Rafa (Ícaro Silva), do colégio Múltipla Escolha que era dirigido pelo inesquecível Pasqualette (Nuno Leal Maia). E claro, o Mocotó (André Marques) que conquistou o público nas primeiras temporadas da novelinha.

A última temporada, intitulada "Malhação: Toda Forma de Amor", protagonizada por Pedro Novaes, filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller, e Alanis Guillen, que vai viver a Juma no remake de Pantanal.