Em noite de goleadas e jogões, terceira rodada da Champions é eletrizante

Liverpool e PSG vencem apertado. Real, Ajax, Sporting e City goleiam. Milan se complica e Internazionale freia a sensação da competição

Em noite de goleadas e jogões, terceira rodada da Champions é eletrizante

Em rodada de incríveis 35 gols, em apenas 8 jogos, Champions tem terça-feira com grupos começando a tomar forma. Foram quatro vitórias de mandantes e as outras 4 de visitantes. Com média de quase 5 gols por jogo, a Champions tem ficado cada vez mais eletrizante e rodada de quarta-feira promete muito.

 

Preview: Besiktas vs. Sporting Lisbon - prediction, team

No primeiro jogo da rodada, uma grande surpresa. O atual campeão português, Sporting goleou o Besiktas, na Turquia, por 4x1. Os portugueses abriram o placar com o zagueiro Coates, em cobrança de escanteio. Pouco tempo, também de escanteio, o canadense Larin, empatou para o Besiktas. Apenas 3 minutos depois, o zagueiro Coates, de novo, de cabeça, colocou o Sporting na frente, novamente. Antes do fim do primeiro tempo, o espanhol Sarabia cobrando pênalti aumentou a vantagem dos visitantes. Para fechar a conta, já nos acréscimos, Paulinho, fechou a conta. Com o resultado, os portugueses assumiram a terceira colocação com 3 pontos e os turcos ficam na lanterna do grupo, zerados.

Club Brugge 1 x 5 Manchester City: fim de jogo - Jogada - Diário do Nordeste

Na outra partida, outra goleada. O Manchester City não deu chances para os belgas do Club Brugge, vencendo os donos da casa, por 5x1. O lateral-direito português João Cancelo, abriu o placar, Mahrez, de pênalti, fez o segundo e ainda fechou a conta marcando o quinto gol. Os terceiros e quartos gols foram marcados por Kyle Walker e pelo jovem Cole Palmer, respectivamente. O Brugge descontou com Vanaken. Com o resultado, o Manchetser City mantém a segunda colocação, com 6 pontos ganhos e o Brugge é terceiro, com apenas 4 pontos.

Ajax x Borussia Dortmund: onde assistir ao vivo, escalação, horário e as  últimas notícias

Em mais um jogo que terminou com goleada, o surpreendente Ajax venceu o Borussia Dortmund, por 4x0, na Johann Cruijff Arena. Marco Reus marcou contra, logo aos 11 minutos de jogo. O polivalente Daley Blind marcou o segundo, aos 25 minutos. No segundo tempo, o brasileiro Antony, que estava no banco e o artilheiro Sebastian Haller deram números finais ao jogo. O Ajax mantém o 100% de aproveitamento na Champions e lidera seu grupo. Apesar da derrota, o Borussia é segundo colocado do grupo, com 6 pontos.

Luis Díaz marca, Porto bate o Milan e vence a primeira na Champions;  italianos perdem a terceira seguida | LANCE!

Jogando em Portugal, o Porto conseguiu uma vitória muito importante, sobre o Milan, por 1x0. Os italianos se complicaram bastante na fase de grupos e espera um milagre para o segundo turno da primeira fase. O gol da partida saiu aos 20 minutos do segundo tempo, sendo marcado pelo colombiano Luis Díaz. Essa vitória deixa o Porto com 4 pontos, na terceira colocação do grupo, enquanto o Milan, é lanterna, sem nenhum ponto.

Inter de Milão x Sheriff: onde assistir, horário e escalações do confronto  da Champions League | LANCE!

A Internazionale venceu a sensação e xodó da Champions até aqui, o Sheriff, da Moldávia, por 3x1, jogando no Giuseppe Meazza, de Milão. O bósnio Edin Dzeko, abriu o placar, para os italianos. O meio-campista Thill, do Sheriff, empatou no início do segundo tempo. Mas, Arturo Vidal e De Vrij, espantaram a zebra e conseguiram a primeira vitória da Inter na competição. O resultado deixou o Sheriff na segunda posição do grupo com 6 pontos, enquanto os italianos ficam na terceira posição, com 4 pontos.

Com gols de Vinicius Jr e Rodrygo, Real Madrid goleia o Shakhtar Donetsk  pela Champions League | LANCE!

Na maior goleada da noite, o Real Madrid tem crescido cada vez mais na competição, goleou o Shakhtar Donetsk por 5x0, na Ucrânia. Os madridistas abriram o placar aos 37 do primeiro tempo com um gol contra de Kryvtsov. No segundo tempo, o time deslanchou e com dois gols de Vinicius Júnior, um de Rodrygo e um de Benzema, o time venceu e convenceu. O Real é o vice-líder do grupo com 6 pontos, enquanto o Shakhtar é o lanterna com apenas 1 ponto.

PSG x RB Leipzig ao vivo: Saiba horário e onde assistir à Champions online·  Notícias da TV

Em um dos jogos mais esperados da noite, o PSG venceu, com dificuldades, o RB Leipzig, por 3x2, com direito até a pênalti perdido por Mbappé. Jogando em casa, e com Neymar poupado, não demorou muito para os donos da casa saírem na frente no placar, com um golaço de Mbappé, em belo contra-ataque. André Silva, empatou para os alemães, após grande jogada coletiva do Leipzig. No segundo tempo, Mukiele, marcou um golaço e virou para os alemães. Mas, o craque argentino Lionel Messi, marcou duas vezes e comandou a revirada do PSG. O segundo gol foi de pênalti. O resultado deixou o PSG com 7 pontos, na liderança do grupo, enquanto o Leipzig, segue zerado, na lanterna do grupo.

Liverpool e Atlético de Madrid decidem vaga na Liga dos Campeões | LANCE!

No último, mas não menos importante jogo, o Liverpool venceu o Atletico de Madrid por 3x2, fora de casa. Em um jogaço cheio de emoções. Logo aos 8 minutos, o craque Mo Salah abriu o placar para os visitantes. Logo depois, aos 13 minutos, o volante Naby Keita marcou o segundo. Mas, o personagem do jogo começaria a dar suas caras! O francês Antoine Griezmann diminuiu aos 20 minutos, e empatou aos 34. No começo do segundo tempo, no entanto, ele foi expulso e o jogo ficou ruim para os espanhóis. No final da partida, de pênalti, Salah de novo, marcou e trouxe a vitória para o time da terra dos Beatles. O resultado deixou o Liverpool invicto com 100% de aproveitamento, na liderança do grupo, com 9 pontos. O Atletico de Madrid é o segundo com 4 pontos.

 

Esse é o resumo da terça-feira. Amanhã não percam o Apita Rock ao 12h na Led FM.