Anthony Mackie fecha acordo para estrelar filme Capitão América 4 da Disney/Marvel

A Marvel Studios de Kevin Feige mantém seus detalhes bem em segredo

Anthony Mackie fecha acordo para estrelar filme Capitão América 4 da Disney/Marvel

Anthony Mackie fechou um acordo para carregar o escudo em seu primeiro filme de super-herói - Capitão América 4 - segundo rumores. A Marvel Studios de Kevin Feige mantém seus detalhes bem em segredo e não está claro se o filme envolverá Sebastian Stan, que estrelou com Mackie na bem recebida série da Disney+ O Falcão e o Soldado Invernal.

O título não oficial indica que esta é a hora de Mackie e é um momento excepcional de carreira do ator. Educado pela Juilliard e que tem sido um ponto brilhante em todos os filmes em que apareceu. Isso inclui o vencedor de Melhor Filme, Guerra ao Terror, 8 Mile - Rua das Ilusões e O Banqueiro, até em suas performances como Falcão, o braço direito do Capitão América, que foi escolhido a dedo por esse super-herói para sucedê-lo.

A série envolveu seu conflito em assumir a persona de super-herói. Mackie interpretou Falcão em seis filmes da Marvel começando com Capitão América: O Soldado Invernal. Capitão América 4 está sendo roteirizado pelo criador do Soldado Invernal, Malcolm Spellman, juntamente com o escritor Dalan Musson. Ainda segundo rumores, talvez não seja esse o projeto ultrassecreto que pode trazer Chris Evans de volta ao grupo. Um diretor ainda não foi definido para o filme de Mackie.