Anthrax promete “ótimas músicas” em novo álbum de estúdio: “As pessoas ficarão felizes”

O processo de gravação ainda não foi iniciado oficialmente, mas Scott Ian se mostrou otimista

Anthrax promete “ótimas músicas” em novo álbum de estúdio: “As pessoas ficarão felizes”

Por: Wikimetal

Em entrevista recente para a Metal Injection, Scott Ian disse que o Anthrax já tem algumas músicas para o novo álbum e que eles esperam retornar ao estúdio ainda em 2022. 

O disco será o sucessor do For All Kings, de 2016, e o terceiro do Anthrax desde o retorno de Joey Belladonna para a banda. “Temos algumas músicas e tudo que posso dizer é que iremos para o estúdio quando estivermos prontos, o que eu espero que seja esse ano. Acho que estamos chegando lá. Acho que temos ótimas músicas e acho que as pessoas ficarão muito felizes”, comentou Ian. 

Anteriormente, o guitarrista tinha comentado que a composição do novo disco havia começar em 2019, antes do COVID-19, e que a pandemia teria interrompido o processo. “Estávamos separados e longe uns dos outros. Revisitamos algumas demos, mas não trabalhamos ativamente nisso”, disse (via Blabbermouth).

Ainda não há maiores informações sobre o próximo lançamento do Anthrax, mas a banda tem uma turnê para realizar durante este verão norte-americano, o que deve colocar as gravações em segundo plano.

Anthrax promete "ótimas músicas" em novo álbum de estúdio: "As pessoas ficarão felizes" (wikimetal.com.br)