Aos 72 anos, Ozzy Osbourne divulga seu documentário autobiográfico

O filme "As Nove Vidas de Ozzy Osbourne" narra a vida pessoal e artística do Príncipe das Trevas.

Aos 72 anos, Ozzy Osbourne divulga seu documentário autobiográfico
Imagem: Reprodução/Facebook

Um ano após declarar que estava lutando contra o Mal de Parkinson, o lendário cantor Ozzy Osbourne anunciou o lançamento de seu documentário autobiográfico. "Eu era um cara da classe trabalhadora. Fui um garoto confuso. Quando conheci os Beatles, soube o que queria fazer", relembra o Músico.

Apesar de suas limitações, Osbourne driblou a sua condição física para filmar o documentário. Ao responder sobre o avanço da doença, Sharon Ousborne, sua esposa, explica: "Ozzy muda a cada dia. Tem dias em que ele é brilhante e se sente fantástico. Na próxima semana, ele pode ter dias ruins, sem nenhuma energia. Nada é permanente. Ele faz fisioterapia e toda nova medicina para Parkinson é usada para dar o melhor tratamento a ele". 

"As Nove Vidas de Ozzy Osbourne" narra a vida pessoal e artística do lendário ícone da música. O próprio cantor relata fatos marcantes de sua história, como as dificuldades ligadas à dislexia na infância, os escândalos que protagonizou e os sérios problemas com álcool e drogas.

O filme é dividido em nove partes: Pobreza e Prisão, O Nascimento do Heavy Metal, Drogas, Morte e Divórcio, Diário de um Louco, Casamento e Caos, O Pecado Definitivo, Chega de turnê, Papai sabe tudo e Aposentadoria são os capítulos que representam a excêntrica vida do famoso "Príncipe das Trevas". Jack Osbourne, filho de Ozzy, assina a produção executiva do documentário.

Dirigido por R. Greg Johnston, o documentário "As Nove Vidas de Ozzy Osbourne" será exibido no dia 20 de março, às 23h30, no canal A&E. 

Confira o trailer: