Após diversas recusas, Newcastle finalmente se aproxima de novo treinador

O inglês Eddie Howe que trabalhou por 8 temporadas no Bournemouth, clube que subiu da terceira para a primeira divisão inglesa.

Após diversas recusas, Newcastle finalmente se aproxima de novo treinador

Depois de receber uma recusa de Unai Emery, o Newcastle foinalmente se aproxima de um novo treinador. Eddie Howe está finalizando seu contrato que será de duas temporadas com o novo time milionário. Ele tem experiência de ter trabalhado 8 temporadas no Bournemouth.

O treinador inglês de 43 anos, é um nome que já teve mais prestígio na Inglaterra. Depois de ascender o modesto Bournemouth da terceira, para a primeira divisão. Howe se colocou entre os principais treinadores ingleses. Além de subir, ele ainda conseguiu manter o clube do sul da Inglaterra, por 5 anos, na Premier League. Mas, desde o rebaixamento para a segundona inglesa, ele está sem clube.

Howe vai assumir o comando de um time que é vice-lanterna da Premier League, mas que deve receber uma injeção financeira pesada nas próximas janelas. Será a grande chance do treinador. O Newcastle, por outro lado, mirou em nomes mais badalados como Paulo Fonseca, Wayne Rooney, Frank Lampard e Unai Emery e agora deve apostar em um treinador com menos pompa.

Se a escolha der certo, só o tempo vai dizer!