Assista ao tenso primeiro trailer oficial de Pânico 5

Um novo assassino coloca a máscara de Ghostface e começa a aterrorizar os habitantes de Woodsboro, 25 anos depois dos eventos do primeiro filme...

Finalmente chegou! Depois de muito tempo passado (principalmente para os fâs da franquia), a Paramount Pictures revela o primeiro trailer oficial, além de um pôster assustador, para Pânico 5 que chega no início do próximo ano.

O filme dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett chega aos cinemas em 14 de janeiro (USA). Se as estreias continuarem como antes da pandemia, tudo indica que Pânico 5 deve ser lançado no Brasil dia 13 de janeiro de 2022. Os membros originais do elenco Courteney Cox, David Arquette e Neve Campbell, ao mesmo tempo em que adiciona uma série de novos nomes à franquia: Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

Uma sinopse do filme diz: "Vinte e cinco anos depois de uma série de assassinatos brutais chocarem a pacata cidade de Woodsboro, um novo assassino vestiu a máscara de Cara Fantasma e começa a mirar um grupo de adolescentes para ressuscitar segredos do passado mortal da cidade".

Neve Campbell (Sidney Prescott), Courteney Cox (Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley) retornam aos seus papéis icônicos no filme ao lado de Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.