Ator de 'Mortal Kombat' revela que Rage Against The Machine influenciou personagem do filme

'Escutei muitas músicas da banda enquanto eu ensaiava e isso me inspirou para o filme', revelou Lewis Tan.

Ator de 'Mortal Kombat' revela que Rage Against The Machine influenciou personagem do filme
Créditos: Warner Bros.

Lewis Tan, astro do filme Mortal Kombat, explicou como o Rage Against The Machine influenciou seu personagem no longa. 

Durante entrevista para a NME, o intérprete do lutador Cole Young foi questionado se o seu personagem seria um astro do rock ou do pop na vida real. 

“Eu iria com o Zack De La Rocha do Rage Against The Machine. Porque eu escutei muitas músicas da banda enquanto eu ensaiava e isso me inspirou para o filme”, revelou o ator. "Existe também aquela energia da autodescoberta e de destruir barreiras e muros, derrubando tudo aquilo que soa como opressão".

Mehcad Brooks, ator que interpreta o personagem Jax, disse: “Jax seria uma mistura de Lil Nas X com DMX. Eu digo isso porque Lil Nas X tem essa força interior, do tipo que não importa o que aconteça. ‘Eu sou quem eu sou e não importa o que vocês digam, eu sou quem eu sou’. E o corpo de Jax passou por grandes desafios mas seu coração permanece o mesmo”, explicou Brooks. 

Mortal Kombat é uma produção da Warner baseada na clássica franquia de jogos de luta. O filme, que estreou no dia 15 de abril nos Estados Unidos, registrou 3,8 milhões de exibições em seus primeiros cinco dias na plataforma HBO Max. 

O longa estreia dia 13 de maio nos cinemas brasileiros.