Com show dos alemães, brasileiro marcando pela primeira vez e Barcelona dando vexame encerram a segunda rodada da Champions League

A quarta-feira foi recheada de emoções e de gols. Já tem até treinador balançando em gigante espanhol, enquanto CR7 segue marcando muitos gols na maior competição de clubes do mundo.

Com show dos alemães, brasileiro marcando pela primeira vez e Barcelona dando vexame encerram a segunda rodada da Champions League

No encerramento da segunda rodada, a quarta (29) foi recheada de emoções. Tem até treinador já balançando no cargo. Foram 22 gols em 8 partidas, um empate e só com os mandantes vencendo na rodada. 

No primeiro jogo da rodada, a sempre surpreendente Atalanta bateu o Young Boys, da Suíça, por 1x0. Mateo Pessina marcou o gol da vitória já no segundo tempo da partida. O resultado deixou a equipe italiana na liderança isolada, enquanto os suíços estão na segunda colocação do grupo.

Pessina fez o gol, mas Zapata foi o grande nome da Atalanta na vitória  sobre o Young Boys

No outro jogo do primeiro horário, o Zenit atropelou os suecos do Malmo, por 4x0. Claudinho fez seu primeiro gol na Champions League. Além dele, Kuzyaev, Sutormin e o também brasileiro Wendel fecharam a conta. O clube russo vence a primeira partida na Champions e o Malmo perde a segunda. Além de Claudinho e Wendel, o lateral-esquerdo Douglas Santos e o atacante Malcom também foram titulares do clube russo.

Zenit x Malmö - Melhores momentos e resultado - Premier League Brasil

No primeiro jogo das 16 horas, o RB Salzburg bateu o Lille por 2x1. O atual campeão francês não conseguiu vencer o campeão austríaco. Dois times que apostam muito em gaarotos promissores fizeram uma partida bastante movimentada e aberto. Mas, com dois pênaltis convertidos por Adeyemi, o time da Red Bull levou a melhor. O Lille descontou com o goleador turco Burak Yilmaz. O Salzburg assume a ponta do grupo com 4 pontos, enquanto o Lille é o lanterna com apenas 1 ponto.

Onde assistir ao vivo a RB Salzburg x Lille, pela Champions League? |  Goal.com

Em um dos confrontos mais aguardados a Juventus venceu o atual campeão Chelsea, por 1x0. O duelo foi muito tático e mesmo sem Cristiano Ronaldo, a equipe italiana venceu o atual e badalado Chelsea. Com Lukaku bem marcado pela defesa do time de Turim se sobressaiu e conseguiu a vitória com gol de Federico Chiesa. A Juve assumiu a ponta do grupo com 6 pontos e o Chelsea é o vice-líder com 3. O jogo contou com 3 selecionáveis, os laterais Alex Sandro e Danilo, da Juve e o zagueiro Thiago Silva, do Chelsea.

Relacionados | Juve x Chelsea - Juventus

No único empate da rodada, Wolfsburg e Sevilla empataram em 1x1. Os alemães abriram o placar logo no começo da segunda etapa com o suíço Renato Steffen e controlavam a partida, mas, de pênalti o veterano Ivan Rakitic deixou tudo igual, já no final da partida. As duas equipes tem 2 pontos e com isso estão empatadas na segunda e terceira colocação do grupo. Os brasileiros do Sevilla, o zagueiro Diego Carlos e o volante Fernando atuaram os noventa minutos pelo time espanhol.

Wolfsburg x Sevilla – Melhores momentos e resultados - Premier League Brasil

O sempre favorito Bayern não tomou conhecimento do Dynamo Kiev e fez impiedosos 5x0. O sempre artilheiro Robert Lewandowski fez os dois primeiros, Serge Gnabry, Leroy Sané e Choupo-Moting completaram o placar. O Bayern segue firme na liderança e com 100% de aproveitamento. O Dynamo Kiev mantém a terceira colocação do grupo com 1 ponto. O único brasileiro disponível para o jogo, o atacante Vitinho não entrou na partida.

Com dois de Lewandowski, Bayern de Munique vence o Dynamo Kiev pela  Champions League

Não existe jogo sem emoção quando se tem CR7 em campo! O gajo português é uma máquina e mais uma vez decidiu a partida e aliviou a pressão à Ole Solskjaer. O time inglês re-editava a final da última Liga Europa contra o Villareal, mas dessa vez levou a melhor por 2x1. O submarino amarelo saiu na frente dos ingleses que jogavam mal, o gol foi marcado por Paco Alcácer. Com um chutaço de fora da área o lateral brasaileiro Alex Telles marcou e aos 50 minutos, o imparável Cristiano Ronaldo deu números finais ao jogo e o United venceu a primeira partida na Champions. Old Trafford viveu uma legítima noite de Champions! O clube inglês somou os 3 pontos e assumiu a terceira posição, enquanto os espanhóis seguem com 1 ponto e na lanterna do grupo.

Manchester United x Villarreal - Melhores momentos e resultados - Premier  League BrasilPara encerrar, o jogo mais emblemático da rodada. O Benfica de Jorge Jesus amassou o Barcelona, cada vez mais afundado nas dívidas, por 3x0. O clube português saiu na frente com o uruguaio Darwin Nuñez, logo aos 3 minutos de jogo. No segundo tempo, Rafa Silva e Darwin Nuñez, de pênalti, marcaram os gols que deram números finais ao jogo. Um resultado que até pouco tempo atrás seria improvável. Por outro lado, o treinador holândes, Ronald Koeman está cada vez mais ameaçado no cargo. O Barcelona é o lanterna do grupo sem nenhum ponto somado. O Benfica assume a vice-liderança com 4 pontos. Phillippe Coutinho voltou a atuar pelo clube catalão, entrando aos 70 minutos. Pelo Benfica, o convocado Lucas Veríssimo foi titular e fez grande partida, o lateral-direito Gilberto entrou no segundo tempo. O resultado simplesmente escancara a fase tenebrosa que o clube catalão vive!

Benfica de Jesus passeia e faz 3 x 0 diante do Barcelona na Champions

Daqui duas semanas nós voltamos com mais uma grande cobertura da querida Champions!