Brian Johnson, do AC/DC, anuncia lançamento de sua autobiografia

O livro 'The Lives Of Brian' será lançado no dia 26 de outubro.

Brian Johnson, do AC/DC, anuncia lançamento de sua autobiografia
Imagem: Divulgação

Brian Johnson, lendário vocalista do AC/DC, anunciou o lançamento de sua tão esperada autobiografia. Intitulado "The Lives Of Brian", o livro será lançado no dia 26 de outubro.

A autobiografia será publicada no Reino Unido pela Penguin Michael Joseph. Nos Estados unidos, o Livro será lançado pela Dey Street Books.

Johnson entrou no AC/DC em 1980, após a morte do vocalista Bon Scott. Em 2016, ele se afastou da banda após ser diagnosticado com perda auditiva. Porém, o vocalista fez um retorno triunfal em 2020 com o lançamento de Power Up, álbum que alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais de 21 países.

"Eu tive algumas noites longas e algumas noites ótimas, alguns dias ruins e muitos dias bons. Durante esse tempo, eu fui de menino de coro a cantor de rock 'n' roll. E agora eu escrevi um livro do c*r*lho sobre isso", disse Johnson.

"De alguém que cresceu no Nordeste (da Inglaterra), filho de um ex-sargento do exército britânico e de mãe italiana, a líder da maior banda de rock do mundo, The Lives Of Brian conta uma das melhores histórias da música na voz inimitável de Brian. Sua vida tem sido uma montanha-russa de altos e baixos durante a qual o sucesso como músico muitas vezes parecia fora de alcance", disse Rowland White, diretor de publicações Penguin Michael Joseph.

"Mesmo quando tudo parecia estar perdido, ele nunca desistiu. Seus pés permaneceram firmemente plantados no chão. Caloroso, vívido, evocativo, afirmativo e muitas vezes hilário, The Lives Of Brian é um livro de memórias de rock 'n' roll de um dos nossos artistas mais queridos. Brian é único e eu não poderia estar mais orgulhoso de publicar seu livro", acrescentou White.