Bruce Dickinson planeja trabalhar em novo álbum solo

Em entrevista ao site Loudwire, Bruce falou sobre alguns de seus planos futuros

Bruce Dickinson planeja trabalhar em novo álbum solo

Por: RockBizz

Em nova entrevista ao site Loudwire, o vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden) confirmou que planeja trabalhar em um novo álbum solo, o sucessor Tyranny Of Souls, seu sexto registro de estúdio solo, lançado em 2005.

“Eu estou indo para os Estados Unidos no fim de janeiro com a minha palestra”, disse Bruce se referindo ao projeto An Evening With Bruce Dickinson, onde o foco é recitar poesias, falar sobre sua autobiografia [What Does This Button Do?] e ter um momento de bate-papo com o público.

“Quando eu retornar, no final de março, vou tirar três semanas de folga, vou ficar uns dias longe de tudo para recuperar as minhas energias. Depois disso, vou conseguir colocar a minha cabeça no modo de trabalho, novamente. Vou conversar com Roy [‘Z’ Ramirez, guitarra] e organizar o material que já temos, que é um bocado, diga-se. Talvez possamos escrever mais alguma coisa”, explicou Dickinson.

“Assim que estabelecermos o caminho que vamos seguir, ele [Roy Z] vai começar a trabalhar na base das músicas e coisas assim. E é logico que estarei em turnê com o Maiden, mas lembro que fizemos o Tyranny Of Souls desta forma: meio remotamente. Deu certo, ficávamos em constante comunicação, então, conseguimos alcançar um ótimo resultado”, completou.
 

Bruce Dickinson (Iron Maiden) Planeja Trabalhar Em Novo Álbum Solo - RockBizz