Bullet For My Valentine compartilha nova canção: Rainbow Veins

A faixa estará no sétimo álbum de estúdio da banda

Rainbow Veins é a nova música dos bangers galeses Bullet For My Valentine e foi retirada do sétimo álbum de estúdio da banda Bullet For My Valentine, que chegará em 5 de novembro.

O album seguirá o sucesso de seu antecessor, Gravity, de 2018, cuja marca é impressionante: um bilhão de streams nos EUA. Essa conquista solidifica o status suado da banda como uma das mais importantes da cena do hard rock/metal atual.

No último período de shows, o Bullet For My Valentine fez suas maiores apresentções até hoje, incluindo uma turnê em estádios no Reino Unido e um show maciço no Alexandra Palace, em Londres. Mas desta vez, a banda levou as coisas de volta ao básico. Bullet For My Valentine é recheado com solos e riffs monstruosos que tem tudo para agradar os fãs - tanto novos quanto os antigos.

"Acho que é o lado mais feroz da nossa banda que eu já conheci", diz o guitarrista Michael "Padge" Paget. "É hora de colocar para fora um disco muito irritado, pesado, agressivo. Eu mal não posso esperar para fazer minhas caretas no palco"!

"Eu queria sair com armas em chamas, dedos do meio voando, e voar direto na garganta", concorda o guitarrista/vocalista Matt Tuck. "Eu acho que esta é uma parte muito mais agressiva, intensa do Bullet For My Valentine. Sempre esteve lá. Eu nunca abri as comportas para isso. Quero explodir a cabeça das pessoas, metafóricamente falando".

"Este é o início do Bullet 2.0. Significa onde estamos agora. A música é nova, é agressiva, é mais visceral e apaixonada do que nunca".

Tuck começou a escrever o álbum em setembro de 2019 antes que a pandemia do coronavírus parasse tudo no início de 2020. Em junho de 2020, Tuck e o produtor de longa data, Carl Bown, que coproduziu o álbum de 2015 da banda Venom e produziu e misturou Gravity, acelerou o ritmo novamente. Juntos, eles se reuniram no Treehouse Studio em Chesterfield, onde o restante do álbum foi escrito.

Lista de faixas Bullet For My Valentine:

01. Parasite
02. Knives
03. My Reverie
04. No Happy Ever After
05. Can't Escape The Waves
06. Bastards
07. Rainbow Veins
08. Shatter
09. Paralysed
10. Death By a Thousand Cuts