Camisa de Vênus anuncia novo álbum para celebrar seus 40 anos de carreira

‘Agulha no Palheiro’ será lançado no dia 16 de agosto, aniversário de Robério Santana e Marcelo Nova, membros fundadores do grupo. 

Camisa de Vênus anuncia novo álbum para celebrar seus 40 anos de carreira
Imagem: Reprodução/Facebook

O Camisa de Vênus anunciou o lançamento de seu novo álbum, intitulado Agulha no Palheiro. Produzido por Marcelo Nova e Drake Nova, o disco comemora os 40 anos de história da banda.

O álbum contará com 10 faixas inéditas e será lançado no próximo dia 16 de agosto, aniversário de Robério Santana e Marcelo Nova, membros fundadores do grupo. 

"Do seu início nos longínquos anos 1980 até os dias de hoje, o Camisa de Vênus sempre se pautou por textos com grande intensidade poética e também, muitas vezes, pontuados por sarcasmo e ironia. A sonoridade agressiva e muito intuitiva (outra característica do grupo) foi acrescida de um refinamento musical bastante perceptível desde o lançamento do disco “Dançando na Lua” em 2016", disse o release do novo trabalho da banda em seu site oficial.

O texto também faz uma critica aos artistas nacionais: "Na contramão dos compositores e músicos brasileiros que simplesmente ignoram o assunto como se ele não existisse (provavelmente com medo de polêmicas que os fariam perder pontos e likes da turma das redes sociais), o Camisa de Vênus bate de frente com o politicamente correto em alguns momentos do disco". 

 

 

A primeira prévia de Agulha no Palheiro será divulgada no dia 25 de junho. O pré-save do álbum está disponível neste link