Carregamento atrasa, mas não deve afetar programação do GP de São Paulo de F1

O mau tempo no México na segunda-feira atrasou os embarques dos equipamentos da Fórmula 1 que iam da Cidade do México para o circuito de Interlagos

Carregamento atrasa, mas não deve afetar programação do GP de São Paulo de F1

Por: F1 Mania

Espera-se que o Grande Prêmio de São Paulo deste fim de semana no Brasil prossiga conforme o planejado, apesar do atraso no transporte da carga das equipes da rodada do último fim de semana no México.

O mau tempo no México na segunda-feira atrasou os embarques dos equipamentos da Fórmula 1 que iam da Cidade do México para o circuito de Interlagos. Como resultado, alguns itens não chegarão à pista até quinta-feira.

Segundo o site ‘RaceFans’, todas as equipes foram afetadas pela interrupção em um grau semelhante. O frete atrasado inclui itens essenciais relacionados ao funcionamento do fim de semana da corrida.

A previsão é que chegue ao circuito na quinta-feira, um dia antes do início do primeiro treino do fim de semana, deixando tempo suficiente para os preparativos para o evento.

“Houve atrasos no frete saindo do México na segunda-feira devido às condições climáticas, o que significa que parte do frete ainda está para chegar ao Brasil”, disse um porta-voz da F1. “Esperamos que chegue amanhã sem um impacto maior no fim de semana de corrida.”

O Grande Prêmio de São Paulo é a segunda de três corridas em finais de semana consecutivos. Após a corrida de domingo, a F1 e suas equipes viajarão para o Qatar, no Oriente Médio, a 12.000 quilômetros de distância, para a antepenúltima rodada do campeonato mundial.
 

Carregamento atrasa, mas não deve afetar programação do GP de São Paulo de F1 (f1mania.net)