Carreira e vida pessoal de Rita Lee é tema de exposição que desembarca no MIS, em São Paulo

Samsung Rock Exhibition Rita Lee estreia em 23 de setembro com curadoria de João Lee e direção artística de Guilherme Samora

Carreira e vida pessoal de Rita Lee é tema de exposição que desembarca no MIS, em São Paulo

Por: Portal Pepper

“Samsung Rock Exhibition Rita Lee” uma exposição histórica desenvolvida pela Dançar Marketing sobre Rita Lee estreia em 23 de setembro no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo. Com material original selecionado pela própria artista e João Lee, seu filho e curador da exposição, a mostra traz um panorama da carreira e da vida de Rita, uma das artistas mais relevantes e plurais do Brasil, admirada ao redor do mundo.

“Convido você a dar uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, diz João Lee.

Composta por centenas de itens originais, entre figurinos e objetos pessoais, a exposição percorre a história da diva do rock em 18 áreas temáticas, com cenografia assinada por Chico Spinosa e direção artística de Guilherme Samora – estudioso do legado cultural de Rita.

SERVIÇO

Mostra “Samsung Rock Exhibition Rita Lee”

Onde: MIS – Museu da Imagem e do Som

Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa – São Paulo

Quando: 23 de setembro até 28 de novembro

Horário: ainda não foi divulgado

Quanto: ainda não foi divulgado

Informações: (11) 2117-4777 ou através do site MIS - Exposições (mis-sp.org.br)

CARREIRA E VIDA PESSOAL DE RITA LEE É TEMA DE EXPOSIÇÃO QUE DESEMBARCA NO MIS, EM SÃO PAULO | Portal Pepper