Champions League tem goleadas, gigante voltando a vencer e show de Cristiano Ronaldo

Bayern e Chelsea goleiam! Juve e Barça fazem o suficiente, Salzburg surpreende e CR7 comanda a virada do United

Champions League tem goleadas, gigante voltando a vencer e show de Cristiano Ronaldo

Mais uma tarde que não faltou emoção na Champions League! Com 23 gols marcados em 8 jogos,  a rodada começa a apontar para os favoritos. Se juntar com a rodada de ontem, foi apenas um empate. Hoje, os mandantes venceram quatro partidas e os visitantes três.

Vamos aos jogos!

No primeiro jogo da tarde, o Red Bull Salzburg venceu o Wolfsburg na Áustria, por 3x1, e assumiu a liderança do grupo mais improvável da competição. O alemão Adeyemi abriu o placar para os autríacos, Nmecha empatou para o Wolfsburg. No segundo tempo, Noah Okafor, duas vezes deu a vitória aos donos da casa. O resultado deixou o Salzburg na liderança do grupo com 7 pontos. O Wolfsburg é o lanterna, com 2 pontos.

RB Salzburg x Wolfsburg: Veja lances da partida pela 3ª rodada da Champions  League | TNT Sports

No outro jogo do horário, foi a vez do Barcelona diminuir sua crise, ao vencer, ainda que apertado, a equipe do Dynamo Kiev, por 1x0. Os Blaugranas venceram com um gol solitário do ídolo Gerard Piqué. O time não jogou bem, mas foi o suficiente para vencer os ucranianos.O Barcelona assumiu a terceira posição do grupo e empurrou o Dynamo para a lanterna, com apenas 1 ponto.

Com gol de Piqué, Barcelona bate o Dínamo de Kiev e vence a primeira na  Champions League | LANCE!

No único empate da rodada, Lille e Sevilla ficaram no 0x0. Resultado foi ruim para ambas equipes que seguem sem vencer. O Lille é o terceiro do grupo com 2 pontos e o Sevilla é o segundo com 3 pontos. Fernando e Diego Carlos, os brasileiros do Sevilla, foram titulares e fizeram boa partida.

Lille x Sevilla: Onde assistir a Liga dos Campeões ao vivo na TV e Online

A Juventus no finalzinho conseguiu mais uma importante vitória sobre o Zenit, por 1x0, jogando na Rússia. O gol da vitória foi marcado por Kulusevski, aos 42 do segundo tempo. O resultado deixou o Zenit em terceiro no grupo, com 3 pontos e a Juve segue liderando com 9 pontos e a melhor defesa da competição ao lado do Bayern. 

Com gol de Kulusevski, Juventus vence o Zenit pela Champions League | LANCE!

O Villareal passou por cima do Young Boys, mesmo jogando na Suíça, 4x1, para os espanhóis. Pino e Gerard Moreno abriram o placar logo no começo. Aos 37 do segundo tempo, Meshack Elia, os suíços diminuíram, mas em dois contra-ataques Alberto Moreno e Chukwueze deram números finais ao jogo. O Villareal é o terceiro do grupo, com 4 pontos. O Young Boys é o quarto, com 3 pontos. 

Young Boys x Villarreal: Onde assistir a Liga dos Campeões ao vivo na TV e  Online

Falando em goleadas, o atual campeão Chelsea atropelou os suecos do Malmo, por 4x0, jogando no Stamford Bridge. Logo aos 9 minutos, Andres Christensen abriu o placar. Jorginho marcou dois de pênalti e Kai Havertz, o alemão, herói do título, marcou um também. O Chelsea é o segundo do grupo com 6 pontos. O Malmo tem a pior campanha da Champions League neste momento, e não tem nenhum ponto.

Champions League LIVE: Young Boys v Man Utd & Chelsea v Zenit - scores,  commentary & updates - Live - BBC Sport

Os portugueses do Benfica foram embalados para enfrentarem o Bayern e até os 30 minutos do segundo tempo, conseguiram segurar os alemães e perderam por 4x0. O primeiro gol da partida foi marcado por Leroy Sané, que mais tarde marcaria o quarto. O atual melhor do mundo, Robert Lewandowski, marcou o terceiro e o segundo foi de Everton Cebolinha, contra. O Bayern segue 100% e é o melhor time da competição até o momento. O Benfica é o segundo do grupo com 4 pontos.

Onde vai passar o jogo do Benfica x Bayern de Munique hoje (20/10) – DCI

Por último precisamos mais uma vez, falar de Cristiano Ronaldo, que mais uma vez salvou o emprego de Solskjaer. O Manchester United venceu por 3x2, o Atalanta, de virada. Os visitantes venciam a partida por 2x0, aos 30 minutos de jogo. No começo do segundo tempo Rashford diminuiu para os mandantes, mas as coisas não estavam boas. O capitão do time Harry Maguire empatou o jogo no final. Mas ainda cabia mais! Onde tem Cristiano Ronaldo, não tem chatice, o craque português marcou o terceiro gol, o Manchester venceu e ainda levou o United para a liderança do grupo. Deve ser horrível odiar o robozão!

Manchester United 3 x 2 Atalanta - Liga dos Campeões rodada 3 - Tempo Real  - Globo Esporte

Para mais notícias como essa, acompanhe o Apita Rock, de segunda a sexta, do 12h às 14h!