Com mais um show de Crisitano Ronaldo e Lewandowski, rodada da Champions encaminhou as coisas

O atual melhor do mundo, fez um hat-trick e o gajo português salvou o emprego de Solksjaer mais uma vez. Juventus e Chelsea encaminham suas classificações. O pressionado Barcelona, venceu sem convecer, de novo.

Com mais um show de Crisitano Ronaldo e Lewandowski, rodada da Champions encaminhou as coisas

Mais uma rodada da Champions cheia de gols e com show dos artilheiros! Os visitantes venceram três partidas, os mandantes quatro e houve um empate. Juventus e Chelsea encaminhando sua classificação, Manchester United com Cristiano Ronaldo resolvendo mais uma vez. Barcelona sofrendo, Bayern goleando. Lille e Wolfsburg ressurgindo. Tudo isso nesta terça (02) de Champions.

No primeiro jogo do dia, o Chelsea venceu os suecos do Malmo, por 1x0, fora de casa. O gol saiu no começo da segunda etapa com o marroquino Hakim Ziyech. Os atuais campeões, seguem sendo uma equipe muito sólida e muito eficiente. O Malmo segue sendo o pior time da Champions. Os londrinos são os segundos colocados do grupo, com 9 pontos, em quatro partidas. Um empate na próxima rodada, garante o time inglês na próxima fase.

O Malmö lutou bastante, mas o Chelsea conseguiu fazer o básico para vencer  também na Suécia

No outro jogo do mesmo horário, os alemães do Wolfsburg venceram o Red Bull Salzburg, por 2x1, em casa. De treinador novo (Florian Kohfeldt), os alemães ressurgiram no grupo, que agora está embolado. O jovem Ridle Baku abriu o placar logo aos 3 minutos da partida. O zagueiro Maxi Woeber, empatou aos 30 minutos. No começo da segunda etapa, Lukas Nmecha deu números finais à partida. Os autríacos seguem na liderança do grupo, com 7 pontos. O Wolfsburg é o terceiro, com 5 pontos conquistados.

Wolfsburg x RB Salzburg – Melhores momentos e resultados - Premier League  Brasil

Jogando em casa, o Sevilla segue sem vencer na Champions. Os espanhóis perderam em casa, para o Lille, de virada, por 2x1. O Sevilla saiu na frente com gol do argentino Lucas Ocampos, logo aos 15 minutos. Nos acréscimos da primeira etapa, o canadense Jonathan David, empatou e no começo da segunda etapa, Jonathan Ikoné, fez o da virada e o da vitória ao clube francês. Julen Loupetegui segue pressionado no cargo de treinador do Sevilla. O time espanhol é o lanterna do grupo com apenas  pontos. O Lille é o segundo com 5 pontos. O grupo segue embolado!

Lille x Sevilla – Melhores momentos e resultado - Premier League Brasil

O Villareal venceu o Young Boys por 2x0 jogando em casa e segue firme na luta pela classificação para a próxima fase da competição. Os gols da partida foram marcados pelo volante Ettienne Capoué e no último minuto da partida pelo holandês Arnaut Danjuma. O atual campeão da Liga Europa é o vice-líder do grupo com 7 pontos e o Young Boys é o lanterna com apenas 3 pontos.

Villarreal bate Young Boys e mantém chances de avançar na Liga dos Campeões

A Juventus garantiu sua classificação para a próxima fase da competição ao bater o Zenit por 4x2. Os italianos saíram na frente logo aos 11 minutos com Paulo Dybala. Leonardo Bonucci marcou contra e empatou o jogo para os russos. No segundo tempo, a Juve foi implacável e marcou mais 3 vezes, com Dybala, de novo, Federico Chiesa e Álvaro Morata. Nos acréscimos, o iraniano Serdar Azmoun marcou e diminuiu para os russos. O resultado garantiu matematicamente o time italiano na próxima fase, com 12 pontos ganhos. O Zenit é o terceiro com 3 e com remotas chances de se classificar.

Juventus x Zenit: onde assistir, horário e escalações do confronto da  Champions League | LANCE!

O pressionado e sem treinador, o Barcelona, passou sufoco, mas venceu o Dynamo de Kiev por 1x0, fora de casa. O time espanhol sofreu novamente, mas conseguiu trazer o resultado positivo para a Catalunha. O gol da vitória foi da joia Ansu Fati, aos 25 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Barça assumiu a vice-liderança e depende apenas de si, para se classificar. O Dynamo de Kiev é o lanterna do grup, com apenas 1 ponto e não tem chance de classificação para a próxima fase.

Dínamo de Kiev 0 x 1 Barcelona - Liga dos Campeões rodada 4 - Tempo Real -  Globo Esporte

O Bayern foi superior e conseguiu mais uma goleada na Champions e venceu o Benfica por 5x2. Com show do atual melhor do mundo, Robert Lewandowski, que marcou 3 vezes e ainda perdeu um pênalti. Gnabry e Leroy Sané completaram a goleada. O ex-são-paulino Morato e Darwin Nuñez marcaram os de honra dos portugueses, que se complicaram na competição. O Bayern está classificado para a próxima fase, com 12 pontos e é o melhor time da competição. O Benfica é o terceiro colocado, com 4 pontos ganhos e vai precisar vencer o Barcelona, fora de casa para continuar sonhando com a vaga.

Bayern 5x2 Benfica: Veja os melhores lances da goleada dos bávaros na  Champions | TNT Sports

Com mais um show de Cristiano Ronaldo, o Manchester United arrancou um empate contra o Atalanta, em 2x2, jogando em Bérgamo. Quem disse que não há graça em empates? Se você está com medo de perder seu emprego, chame o CR7, que ele te salva! O Atalanta saiu na frente com Josio Ilicic, depois de falha de De Gea. No fim do primeiro tempo, Cristiano Ronaldo empatou, em uma bela jogada coletiva. No segundo tempo, Duvan Zapata, marcou e deixou a Atalanta na frente. Nos acréscimos do segundo tempo e depois de um jogo coletivamente muito fraco, Cristiano Ronaldo empatou, com um belo voleio e chegou a 798 gols na carreira e salvou o emprego de Solksjaer mais uma vez! O mr. Champions não para, senhores! O resultado deixou o Manchester United na liderança do grupo com 7 pontos. O Atalanta é o terceiro, com 5 pontos.

Ronaldo decides with goals in stoppages, and Manchester United draws with  Atalanta

Acompanhe toda a cobertura da Champions no Apita Rock, das 12h às 14h! E amanhã tem mais aqui no portal!