Confirmado GP da Holanda em setembro porém com dois terços da capacidade de público

Houve uma boa notícia para as legiões de fãs de Max Verstappen na sexta-feira, quando os organizadores do Grande Prêmio da Holanda de F1 Heineken confirmaram que a corrida seguirá como planejado na pista de Zandvoort remodelada em setembro.
Programado para retornar ao calendário em 2020, o primeiro GP da Holanda desde 1985 teve que ser adiado em meio à pandemia covid-19. Foi então programado para correr como a segunda corrida de uma rodada tripla pós-verão em setembro deste ano, entre os GPs belga e italiano.
As autoridades confirmaram que a corrida seguiria como planejado, com uma multidão de dois terços, depois de receber a autorização do governo holandês para organizar o evento com um número reduzido de fãs.
O ex-piloto de F1 e agora diretor esportivo do evento Jan Lammers disse: "Para mim, o copo está dois terços cheio. Nós vamos fazer isso. As três empresas por trás do Grande Prêmio da Holanda, Circuito Zandvoort, SportVibes e TIG Sports, decidiram investir no futuro da F-1 na Holanda".
"A crença na ambição de organizar o maior Festival de Corrida Final do mundo continua sendo o principal objetivo para os próximos anos.
"Este ano, reconhecidamente de forma menor, a batalha pelo Campeonato Mundial será travada em um belo ambiente laranja nas arquibancadas."
Com o piloto holandês Verstappen atualmente atrás de Lewis Hamilton por apenas oito pontos na corrida pelo título e concorrendo para a coroa deste ano, a atmosfera certamente será elétrica na pista de Zandvoort quando a F-1 chegar à cidade.
Comentários (0)
Comentários do Facebook