As resoluções de Ano Novo são uma forma comum de as pessoas estabelecerem metas para si mesmas no início de cada ano. Corey Taylor abandonou muitos de seus velhos hábitos que estavam afetando negativamente sua saúde, mas ele ainda tem um doce vício que deseja abandonar.

Ele quer desistir do açúcar de uma vez por todas.

 Vou lhe dizer uma coisa – foi a única coisa que foi mais difícil para mim realmente abandonar”, disse Taylor à Kerrang! “Parei de fumar, parei de beber, parei de drogas, Eu parei com todas essas coisas. Mas este é o tipo que fica por aí. ”

O vocalista do Slipknot e Stone Sour acredita que estar perto de seus filhos torna mais difícil para ele evitar a substância. “Além disso, meu gosto por doces também é tão ridículo: uma vez eu enchi um copo vermelho com manteiga de amendoim e meio saquinho de M & Ms e comi como se fosse uma tigela de cereal … este é o tipo de pessoa com quem você está lidando com. Não sou amador – sou um gordo profissional! ”

Além de seu vício em açúcar, Taylor afirmou que está em melhor forma agora do que antes da quarentena porque ele tem treinado com frequência. Esperançosamente, seu estilo de vida saudável será recompensado quando ele estiver na estrada com o Slipknot neste verão.

REDAÇÃO LED FM