Além de “CMFT Must Be Stopped”, “Black Eyes Blues” também foi lançada hoje com lyric video

Corey Taylor finalmente compartilhou as primeiras músicas de seu disco solo, que ele também acaba de revelar que se chamará CMFT — uma sigla para “Corey MotherFucking Taylor”.

As duas canções liberadas hoje foram “CMFT Must Be Stopped” e “Black Eyes Blue”, ambas bem diferentes entre si em relação à sonoridade. A primeira, inclusive, foi a escolhida para ganhar clipe.

É nela que Corey está acompanhado dos rappers Tech N9ne Kid Bookie, que honestamente trazem as melhores partes da faixa, na qual o cantor tenta mostrar uma pegada que transita entre o Rap e o Rock, diferentemente do outro single que exibe uma versão dele com a qual estamos mais acostumados.

O clipe de “CMFT Must Be Stopped”, no entanto, é uma atração à parte: por lá, o vocalista de Slipknot Stone Sour parece não se levar muito a sério e trouxe uma escalação recheada para participações especiais.

Nomes como Lars Ulrich (Metallica), Rob Halford (Judas Priest), Marilyn Manson e até as garotas do BABYMETAL aparecem em alguns trechos dublando e dançando a música. Ficou no mínimo divertido!

Continua após o vídeo

Disco solo de Corey Taylor

Em entrevista ao Mosh Talks With Beez para o site do Knotfest (via The PRP), Taylor confirmou a banda de apoio com a qual tocou no disco. Corey revelou que Christian Martucci (guitarra, Stone Sour), Zach Throne (guitarra), Jason Christopher (baixo, Prong) e Dustin Schoenhofer (bateria, Walls of Jericho) estão com ele na empreitada.

O cantor ainda afirmou que gravou mais de vinte e cinco músicas para o álbum, mas apenas treze estarão no corte final — incluindo, possivelmente, algumas covers. Saiba mais sobre o trabalho por aqui e confira abaixo o lyric video de “Black Eyes Blues”.

CMFT chega na íntegra no dia 2 de Outubro.

 

Fonte: Tenho Mais Discos Que Amigos