Corey Taylor testa positivo para Covid-19 e diz 'Estou muito, muito doente'

O vocalista do Slipknot, que está totalmente vacinado, cancela aparição no Astronomicon de Michigan após testar positivo menos de 24 horas após turnê solo concluída

Corey Taylor testa positivo para Covid-19 e diz 'Estou muito, muito doente'

O vocalista Corey Taylor cancelou sua aparição em uma convenção de cultura pop em Michigan neste fim de semana (21 e 22/08) depois de testar positivo para COVID-19.

"Eu gostaria de ter melhores notícias. Acordei hoje e testei positivo, e estou muito, muito doente", disse Taylor em um vídeo postado nas redes sociais por Ann Arbor do Astronomicon de Michigan, onde o cantor estava programado para aparecer sábado e domingo.

"Então eu não estou apto de fazê-lo neste fim de semana. E estou absolutamente devastado. Eu sinto muito. Espero que todos se amem, e prometo que tentarei voltar lá assim que puder. Eu deveria estar bem, é a gripe. Estou vacinado, então não estou preocupado. Mas eu certamente não gostaria de espalhá-lo para mais ninguém. Então, todos estejam seguros lá fora. E muito obrigado. E eu vou vê-los novamente, eu prometo.

Taylor embarcou numa turnê solo em apoio ao seu álbum CMFT 2020 em 19 de agosto em Denver e menos de 24 horas antes de revelar seu diagnóstico; uma apresentação de 11 de agosto durante o Sturgis Motorcycle Rally — um evento que os oficiais alertaram que resultaria na super-expansão da variante Delta — estava entre os shows em sua caminhada solo.

"Manter a saúde e a segurança de todos é primordial nestes tempos. COVID não é brincadeira e pode afetar qualquer um, mesmo aqueles que foram vacinados. Infelizmente, isso inclui celebridades", escreveram os organizadores da Astronomicon nas redes sociais. "Desejamos a Corey uma recuperação rápida e pedimos a todos que permaneçam vigilantes. Se você está vindo para a Astronomicon, por favor, lembre-se de usar uma máscara para manter a si mesmo e todos no evento seguros."

A partir de agora, o Slipknot ainda tem programado para se apresentar no dia 3 de setembro no festival Rocklahoma, com a banda também reservada para sets de destaque no Inkcarceration Fest de Ohio e Chicago's Riot Fest (como substituto de Nine Inch Nails), no próximo mês, antes de embarcar em sua própria turnê de anfiteatro nos EUA neste outono.