Dani Filth confirma possível collab de Ed Sheeran:

Dani Filth confirma possível collab de Ed Sheeran:

Além de uma performance absolutamente brilhante no épico Bloodstock de 14 e 15 de agosto, o Cradle of Filth confirmou que há uma possível colaboração com Ed Sheeran a caminho.

Nos bastidores do fim de semana de metal, Dani Filth falou sobre os rumores em entrevista e disse esta realmente na mesa uma parceria e que o mega star pop recentemente revelou seu amor pelos metallers extremos. "Eu realmente tenho trocado emails com Ed", revelou o vocalista. "Ele realmente trocou idéias comigo."

Entrando em mais detalhes sobre o que eles têm discutido nessas conversas iniciais, Dani continuou: "Eu fui convidado para a casa dele. Bem, ele disse que poderia vir até a minha, mas eu disse a ele que eu não tenho meu próprio bar ou vila, e seria melhor se eu fosse lá."

"Ele disse que faria qualquer coisa. Literalmente. Ele disse que é um grande fã. Ele parece um cara genuinamente muito legal, na verdade."

Ressaltando que a Cradle of Filth adora ir contra a maré e provocar alguma controvérsia quando pode, Dani acrescentou: "... Se alguém nos diz para não fazer algo, então faremos. Essa tem sido nossa prerrogativa o tempo todo. Eu fiz uma música de rap com uma banda chamada Twiztid na América. Na verdade, acabou por ser mais como Rammstein e Beastie Boys do que rap completo."

"Então, a esse respeito, acho que a colaboração de Ed Sheeran seria muito divertida. Eu acho que seria ótimo se fizéssemos isso por caridade, porque pelo menos traria um pouco de credibilidade para ele."

Também no fim de semana, Bloodstock confirmou 17 bandas para o festival do próximo ano – incluindo os headliners Lamb Of God e Mercyful Fate.

Confira abaixo o line-up (até agora) abaixo: