Dave Grohl e Foo Fighters estão fazendo um filme de terror/comédia sobre uma casa assombrada

Studio 666 está previsto para ser lançado nos cinemas em 25 de fevereiro de 2022

Dave Grohl e Foo Fighters estão fazendo um filme de terror/comédia sobre uma casa assombrada

Dave Grohl escreveu a história após sua estadia em uma casa assombrada enquanto gravava seu último álbum com a banda.

Foi divulgado que a Open Road Films adquiriu direitos mundiais para o Studio 666, um novo filme da banda de Grohl, Foo Fighters.

O filme, sob a direção de BJ McDonnell, vai centrar-se em torno da banda enquanto eles se mudam para uma mansão notória em Encino na tentativa de começar a gravar seu tão esperado décimo álbum. Assim como a criatividade flui, Grohl encontra-se lidando com forças sobrenaturais sinistras que desafiam não apenas a capacidade da banda de terminar o novo álbum, mas também acabar com suas vidas.

O filme contará com os membros da banda, Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee. Somando seus talentos conhecidos na lista estarão Whitney Cummings, Leslie Grossman, Will Forte, Jenna Ortega e Jeff Garlin.

Dave  Grohl  disse: "Depois de décadas de vídeos musicais e numerosos documentários musicais sob nos, finalmente era hora de levar isso para o próximo nível … Um longa-metragem de comédia de terror. Como a maioria das coisas Foo, o STUDIO 666 começou com uma ideia rebuscada que floresceu em algo maior do que jamais imaginamos ser possível. Filmado na mesma casa onde gravamos nosso último álbum “Medicine at Midnight” (disse a vocês que o lugar era assombrado!), Queríamos recapturar a mágica clássica que todos os nossos filmes favoritos de rock and roll tinham. E agora, com a ajuda de Tom Ortenberg e da equipe da Open Road Films, podemos finalmente faze-lo. Esteja pronto para rir, gritar e bater cabeça. O STUDIO 666 vai te foder"

O filme é baseado em uma história de Grohl com roteiro de Jeff Buhler e Rebecca Hughes e está previsto para ser lançado nos cinemas em 25 de fevereiro de 2022.