Dave Grohl é um dos poucos músicos que saiu do zero de uma das maiores bandas do mundo para construir mais uma das maiores bandas do mundo. Mas em uma nova entrevista, o frontman do Foo Fighters revelou que ainda sonha com o Nirvana .

“Ainda sonho que estamos no Nirvana, que ainda somos uma banda”, disse Grohl ao Classic Rock“Eu ainda sonho que há uma arena vazia esperando por nós para tocarmos, mas eu não sento em casa e fico lendo ‘Smells Like Teen Spirit’ sozinho. É apenas um lembrete de que a pessoa responsável por aquelas belas canções não está mais conosco. É agridoce. ”

Claro, Grohl viveu seu sonho no início de 2020, sem Kurt Cobain. Os membros sobreviventes do Nirvana se reuniram para um show único em Hollywood, tocando cinco músicas com a filha de St. Vincent, Beck, Dave Grohl e Harper, nos vocais.

“Eu não me sentiria confortável cantando uma música que Kurt cantou”, diz Grohl. “Eu me sinto perfeitamente em casa tocando essas músicas na bateria. E adoro tocá-los com Krist [Novoselic, baixo] e Pat [Smear, guitarra] e outro vocalista. ”

Em 2014, Krist Novoselic compartilhou que também sonha com o Nirvana . “Tenho sonhos com Kurt”, disse ele aos Jovens Turcos. “Estou tão feliz em vê-lo em um sonho, tipo, ‘Oh meu Deus, é tão bom ver você.’ Então nós sempre pensamos, ‘Ok, vamos tocar.’ Sempre vamos tocar música, então há algum tipo de conexão aí, o que é bom. É disso que se trata.”

 

REDAÇÃO LED FM