Depeche Mode anuncia nova edição de livro com mais de 500 fotos por Anton Corbijn

O livro traz esboços, capas de álbuns, notas detalhadas, observações e histórias da banda.

Depeche Mode anuncia nova edição de livro com mais de 500 fotos por Anton Corbijn
Imagem: Divulgação

O fotógrafo e cineasta holandês Anton Corbijn acompanha o Depeche Mode desde 1986 e é o responsável por algumas das fotos e vídeos musicais mais icônicos do grupo. No ano passado, Corbijn lançou um livro de fotos de edição limitada apresentando seu trabalho com o Depeche Mode. A publicação inclui mais de 500 fotografias de seu arquivo pessoal, algumas nunca vistas anteriormente. 

Por meio de suas redes sociais, o Depeche Mode anunciou o lançamento de uma nova edição do livro de Corbijn para o dia 25 de maio. O livro traz esboços, capas de álbuns, notas detalhadas, observações e histórias da banda, incluindo fotos formais e informais de lugares como Madri, Hamburgo, o deserto da Califórnia, Praga e Marrakech.

 

 

A versão de edição limitada foi vendida por US$ 2.000, mas a nova edição é muito menos limitada e mais acessível. Desta vez, o público poderá adquirir o livro pelo valor de US$ 150 dólares. Apesar de não ser um preço razoavel, o novo exemplar certamente estará um pouco mais ao alcance dos fãs. 

O livro já está disponível para pré-venda e você pode conferir abaixo um vídeo do autor folheando a primeira edição de Depeche Mode by Anton Corbijn.