Dia de muitos gols, assistência de renegado, goleadas e treinador pressionado

Em mais um dia muito movimentado na Champions, PSG derrapa novamente, City e Sporting goleiam. Ajax se classifica, Real conta com brilho de Vini Júnior e Milan conquista primeiro ponto.

Dia de muitos gols, assistência de renegado, goleadas e treinador pressionado

Mais um dia de muitas emoções na Champions League! Uma grande noite para os brasileiros jovens que estão brilhando na Europa. Foram 28 gols marcados em apenas 8 partidas. Os mandantes venceram 4 partidas, tivemos dois empates e ainda foram duas vitórias dos visitantes.

No primeiro jogo da tarde, o Milan conquistou seus primeiros pontos em seu retorno a Champions, depois de 7 anos longe. Os rossoneri empataram com o Porto, por 1x1, no San Siro! O colombiano Luis Diáz abriu o placar logo no início da partida. No segundo tempo, Mbemba fez contra, e o Milan conquistou seu primeiro ponto. Esse placar deixou o Milan na lanterna do grupo, com 1 ponto, enquanto o Porto é o vice-líder por 5 pontos.

Champions: 'no sufoco', Milan empata com o Porto, soma 1º ponto e ganha  sobrevida na fase de grupos

Jogando no mesmo horário, o Real Madrid venceu por 2x1 o Shakhtar Donetsk, em pleno Santiago Bernabéu! Mais uma grande atuação do renegado por Tite, Vinícius Júnior! Foram duas assistências para Benzema marcar. O Shakhtar marcou um gol com Fernando, ainda no primeiro tempo. O resultado deixou o Real com sua classificação encaminhado, já que lidera o grupo com 9 pontos. O Shakhtar é o lanterna do grupo, com apenas 1 ponto conquistado.

Real Madrid 2x1 Shakhtar Donetsk: Com show de Vini Jr. e Benzema, Real  vence; veja os melhores momentos | TNT Sports

Jogando na Moldávia, o Sheriff perdeu para a Internazionale por 3x1. A sensação da Champions nas duas primeiras rodadas, começa a perder o encanto. O time até conseguiu segurar o empate na primeira etapa, mas no segundo tempo, Marcelo Brozovic, Milan Skriniar e Alexis Sanchéz resolveram o jogo. Nos acréscimos, o Sheriff diminuiu com Adama Traoré. O resultado deixou a Internazionale, na segunda posição do grupo, com 7 pontos, enquanto o Sheriff é o terceiro com 6 pontos.

Pela Champions, Inter vence Sheriff e assume a vice liderança do grupo D |  OneFootball

Com grande atuação de João Cancelo, o Manchester City goleou o belga Club Brugge, por 4x1, jogando no Ettihad Stadium! O City abriu o placar com apenas 15 minutos, em um gol de Phil Foden. Aos 17 minutos, Stones fez um gol contra bizarro e empatou para os visitantes. No segundo tempo, o City desandou a fazer gols! Riyad Mahrez, Raheem Sterling e Gabriel Jesus marcaram os gols da vitória do clube inglês. O City é o líder do grupo com 9 pontos, o Brugge é terceiro com 4 pontos. 

Manchester City 4x1 Club Brugge: Veja os melhores lances da goleada inglesa  na Champions | TNT Sports

Em um grupo surpreendente, o Sporting não tomou conhecimento do Besiktas e venceu por 4x0, o Besiktas, jogando em Portugal! O Sporting já vencia a partida no primeiro tempo, por 3x0. Gols marcados por Pedro Gonçalves, duas vezes e Paulinho. Na segunda etapa, Pablo Sarabia deu números finais ao jogo. O brasileiro Souza, ainda foi expulso no final partida, complicando ainda mais a situação dos turcos. O Sporting é o terceiro colocado da partida com 6 pontos, enquanto o Besiktas é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.

Sporting goleia Besiktas e mantém-se na luta pelos 'oitavos' (VÍDEO)

O Liverpool não encontrou muitas dificuldades para vencer o Atletico Madrid, por 2x0, em Anfield. Com 20 minutos de parida o Liverpool já vencia o jogo por 2x0, gols de Diogo Jota e Sadio Mané, para piorar a situação dos colchoneros o brasileiro Felipe ainda foi expulso, aos 36 minutos da partida. O resultado classificou o Liverpool para a próxima fase da competição, com 12 pontos conquistados. O Atlético Madrid é o terceiro colocado com apenas 4 pontos.

Liverpool vence Atlético Madrid e está apurado para os oitavos de final

Em um dos melhores jogos do dia, o Ajax venceu o Borussia Dortmund, por 3x1, de virada e jogando na Alemanha. O Borussia saiu na frente com Marco Reus cobrando pênalti. Mats Hummels, já tinha sido expulso, aos 29 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o jogo já passava da metade, quando o Ajax mostrou sua força. Dusan Tadic, Sebastian Haller e Davy Klassen marcaram os gols da vitória, com duas assistências do ex-são-paulino Anthony. O resultado classificou o Ajax para a próxima fase, com 12 pontos conquistados. O Borussia Dortmund é o segundo com apenas 6 pontos conquistados.

Ajax vence Borussia Dortmund, mantém 100% de aproveitamento e se garante  nas oitavas | liga dos campeões | ge

No último jogo da rodada, o time do momento, o PSG empatou com RB Leipzig, por 2x2, jogando na Alemanha! O resultado saiu com gosto de derrota para os franceses, já que o empate do Leipzig veio nos acréscimos da segunda etapa. O Leipzig abriu o placar com Nkunku, aos 8 minutos. Aos 12 minutos, André Silva perdeu um pênalti para o Leipzig. Aos 21, Wijnaldum marcou seu primeiro com a camisa do PSG e aos 39, ele já marcou o seu segundo tento com a camisa do time parisiense. Quando tudo já se encaminhava para a vitória do Paris, Kimpembé, fez um pênalti e Dominik Szobolai cobrou com perfeição e empatou para os donos da casa. O PSG é o segundo do grupo com 8 pontos, enquanto o Leipzig é o lanterna com apenas 1 ponto.

RB Leipzig x PSG - Melhores Momentos e Resultado

Para essas e outras notícias, fiquem ligados na Led Fm e no Apita Rock. De segunda a sexta, das 12h às 14h!