Documentário 'Os Quatro Paralamas' estreia na Netflix

O filme traz à tona memórias da banda, bastidores e curiosidades da amizade de 40 anos entre os Paralamas do Sucesso e o empresário José Fortes.

Documentário 'Os Quatro Paralamas' estreia na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Os Quatro Paralamas, novo documentário sobre Os Paralamas do Sucesso com direção de Roberto Berlinger e Pascoal Samora, acabou de estrear na Netflix. 

A partir de uma conversa informal entre o grupo, o filme traz à tona memórias da banda, bastidores e curiosidades da amizade de 40 anos entre Herbert Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e o empresário José Fortes, que está com os Paralamas desde 1983.

Sobre Os Quatro Paralamas, o diretor fala: “Acompanho os Paralamas há muito tempo. Tenho muito material, não só dos shows, mas dos nossos encontros pessoais. Filmo sempre, até coisas aleatórias porque entendo que essas cenas vão ganhando novos significados com o tempo. Essa proximidade e essas imagens trazem o lado humano dessa trajetória. O documentário é sobre a vida, sobre entender como cada um se vira diante dos seus desafios", destacou Berliner. 

“Com um rico material de arquivo e entrevistas com os integrantes da banda e sua equipe, este filme comemora os 40 anos dos Paralamas do Sucesso”, divulgou a Netflix.

Para assistir o documentário, acesse o link: http://bit.ly/OsQuatroParalamasNetflix