Edu Falaschi, Em Parceria Com A Shinigami Records, Relança Os 2 Primeiros Álbuns Do Symbols

Em celebração aos seus 30 anos de carreira, o músico está relançando muitos de seus álbuns no formato físico em parceria com a Shinigami Records

Edu Falaschi, Em Parceria Com A Shinigami Records, Relança Os 2 Primeiros Álbuns Do Symbols

Por: Rockbizz

Edu Falaschi, em celebração aos seus 30 anos de carreira, está relançando muitos de seus álbuns no formato físico em parceria com a Shinigami Records e, desta vez, se trata dos dois primeiros álbuns da banda intitulados Symbols e Call To The End.

O grupo foi uma das bandas que mais se destacou no cenário do Metal nacional e ficou mundialmente conhecida por ter em sua formação o vocalista Edu Falaschi antes do músico entrar no Angra. Além do Edu Falaschi, a banda estava formada por seu irmão Tito Falaschi (vocal e baixo), Demian Tiguez (vocal e guitarra), Rodrigo Arjonas (guitarra), Rodrigo Mello (bateria e percussão) e Marcelo Panzardi (teclado).

O álbum de estreia autointitulado foi produzido pela própria banda e lançado originalmente e 1998. Com muita melodia e linhas vocais cativantes, este trabalho fez do Symbols uma das principais bandas do país e apresentou os já clássicos do Metal brasileiro What Can I Do?, Hard Feelings e Scream Of People, entre outras faixas. Adquira sua cópia em https://bit.ly/3tdod9s. Inclui duas faixas bônus: Eyes In Flames e The Traveller.

Já com o seu segundo álbum de estúdio, Call To The End, a banda alcançou o auge de popularidade e criatividade. Lançado originalmente em 2000, o álbum era mais pesado e rápido que o disco de estreia e colocou o Symbols em alta.

Algumas das músicas que se destacam são Eyes In Flames, The Traveller, Everything I Want, Save Africa e Call to the End, entre outras. 


 

Edu Falaschi, Em Parceria Com A Shinigami Records, Relança Os 2 Primeiros Álbuns Do Symbols - RockBizz