Ego Kill Talent demonstra estar em casa em show de abertura do Metallica em São Paulo

Apesar de set curto, banda demonstrou competência no palco do Morumbi na última terça, 10

Ego Kill Talent demonstra estar em casa em show de abertura do Metallica em São Paulo

Por: Wikimetal

A oportunidade de abrir shows nunca vem sem desafios, mas o Ego Kill Talent demonstrou firmeza e competência ao subir ao palco do Morumbi na última noite, 10, antes do Greta Van Fleet e Metallica. 

Pontualmente às 18h30, a banda nacional de rock subiu ao palco para um set rápido, de apenas meia hora, mas que foi conquistando gradualmente o público presente. “Estamos muito honrados de estar aqui cumprindo a missão de aquecer o palco para a maior banda de rock do mundo”, disse o vocalista Jonathan Corrêa. “Esperamos dois anos por essa noite e vamos fazer dela a melhor noite de nossas vidas”.

A tarefa de estrear o palco em todas as noites da turnê World Wired pelo Brasil, tão aguardada pelos fãs após diversos adiamentos causados pela pandemia, não poderia estar em melhores mãos. Formado em 2014, o Ego Kill Talent é formado por músicos competentes e experientes, tendo passado por alguns dos maiores palcos do mundo, do  Download Festival ao Rock In Rio, além de ser a banda de apoio de bandas como Foo Fighters e Queens of the Stone Age.

Por isso, a banda subiu ao palco com segurança e pronta para entregar um set bem executado, com direito às trocas constantes de instrumentos pelos talentosos Jean Dolabella, Theo van der Loo, Niper Boaventura e Raphael Miranda.

A cada nova música, a banda acabava conquistando gradualmente mais e mais pessoas da plateia que contava, inclusive, com fãs uniformizados com a camiseta do grupo, e fizeram um show de quem está em casa – e, considerando que o Ego Kill Talent surgiu na cidade de São Paulo, eles realmente estavam. 

Ego Kill Talent demonstra estar em casa em show de abertura do Metallica em São Paulo (wikimetal.com.br)