Em crise, Santos muda todo departamento de futebol. Ídolo do clube assume

O diretor de futebol, André Mazzucco e o gerente Jorge Andrade pedem demissão do Santos. Edu Dracena vai comandar o futebol do alvi-negro praiano, após experiência no Palmeiras.

Em crise, Santos muda todo departamento de futebol. Ídolo do clube assume

O Santos segue em crise! Após entrar na zona de rebaixamento para a série B do campeonato brasileiro, o clube santista mexeu no seu departamento de futebol. Saíram o diretor de futebol, André Mazzucco e o gerente de futebol, Jorge Andrade. Edu Dracena, ídolo como jogador, é quem vai comandar o departamento de futebol santista.

A diretoria apostou em uma mexida nos bastidores para tentar estancar a clube que o clube vive. Edu Dracena será o responsável por dar novos ares ao departamento de futebol que está em ebulição nos últimos dias. O ex-zagueiro pediu demissão do Palmeiras, nesta terça-feira (26), onde trabalhava como assessor técnico do clube.

O agora diretor de futebol, é ídolo no clube santista. Ele atuou entre 2009 e 2014 no peixe. Como jogador, era capitão de uma das grandes gerações do Santos. Venceu uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-americana e três campeonatos paulistas pelo equipe da Vila Belmiro. Seu trabalho agora será o de acalmar os ânimos e dar tranquilidade para o treinador Fábio Carille e para o grupo de jogadores poderem tirar o Santos da situação incômoda que se encontra.