Filhos de Josh Homme arquivam ordem de restrição contra ele, acusando Homme de abuso físico e verbal

Os filhos do vocalista do Queens of the Stone Age, Josh Homme, Orrin e Wolf, pedem ordens de restrição de abuso doméstico contra o pai

Filhos de Josh Homme arquivam ordem de restrição contra ele, acusando Homme de abuso físico e verbal

Os filhos de Josh Homme pediram ordens de restrição por violência doméstica contra seu pai, alegando que o vocalista do Queens Of The Stone Age é fisicamente abusivo com eles.

Orrin, 10, e Wolf, 5, apresentaram as acusações através de sua mãe, a líder dos The Distillers  Brody Dalle, que se separou de seu ex-parceiro Homme em novembro de 2019 e pediu o divórcio um mês depois.

De acordo com o site de notícias/fofocas TMZ, os meninos estão buscando ordens de restrição exigindo que seu pai fique pelo menos a 100 metros de distância deles e do cachorro da família.
Em declaração de Orrin, de 10 anos, ele acusa seu pai de ser fisicamente e verbalmente abusivo, afirmando que o músico de 48 anos ingere álcool quando está com ele e seu irmão no carro, alegando também que Homme ameaça assassinar o novo parceiro de sua mãe.

Uma vez já considerado o principal casal de Rock Alternativo, a relação entre Homme e Dalle azedou desde sua separação. Dalle pegou uma ordem de restrição em 2019 depois de acusar Homme de bater na cabeça nela em sua nova residência. Meses depois, Homme pediu uma ordem semelhante, alegando que Dalle tentou provocá-lo a violar esta ordem a fim de prendê-lo. Falando ao TMZ, a representante legal de Homme, Susan Wiesner, disse: "A Sra. Dalle já apresentou essas reivindicações à polícia, ao DCFS [Departamento de Serviços à Criança e à Família] e ao juiz presidente do tribunal de direito de família, todos os quais se recusaram a tomar qualquer ação com base nessas alegações espúrias."