Foo Fighters anuncia álbum de música Disco com o pseudônimo 'Dee Gees'

Os Dee Gees farão sua estreia com o disco 'Hail Satin', algo como 'Salve o Cetim', um trocadilho com o termo 'Hail Satan' (Salve Satã, em tradução livre).

Foo Fighters anuncia álbum de música Disco com o pseudônimo 'Dee Gees'
Foto: Magdalena Wosinska

Foo Fighters agora é uma banda de tributo aos Bee Gees. 

Não, isso não é uma piada. Depois de um retorno magistral aos palcos para cerca de 20 mil pessoas vacinadas no Madison Square Garden, em Nova Iorque, a icônica banda de rock anunciou seu próximo grande empreendimento musical: uma nova identidade em homenagem aos Bee Gees, os Dee Gees. 

Os Dee Gees farão sua estreia com o disco Hail Satin, algo como “Salve o Cetim”, um trocadilho com o termo Hail Satan (Salve Satã, em tradução livre). O álbum será lançado próximo no dia 17 de julho, em celebração ao Record Store Day. 

Hail Satin incluirá cinco clássicos dos Bee Gees: You Should Be Dancing, Night Fever, TragedyMore Than a WomanShadow Dancing. Além disso, o álbum  terá cinco versões ao vivo de faixas do álbum mais recente do Foo Fighters, Medicine At Midnight. Ainda não há informações se essas regravações serão baseadas na música Disco ou não.

 

Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist oficial de Hail Satin:

01 You Should Be Dancing
02 Night Fever
03 Tragedy
04 Shadow Dancing
05 More Than a Woman
06 Making a Fire
07 Shame Shame
08 Waiting on a War
09 No Son of Mine
10 Cloudspotter