Fotógrafo Ross Halfin anuncia finalização de livro sobre Randy Rhoads

'Randy Rhoads By Ross Halfin' terá imagens clássicas e inéditas do ex-guitarrista de Ozzy Osbourne e Quiet Riot.

Fotógrafo Ross Halfin anuncia finalização de livro sobre Randy Rhoads
Imagem: Divulgação

O fotógrafo de rock Ross Halfin, em parceria com a Rufus Publications, anunciou a conclusão do livro "Randy Rhoads By Ross Halfin", um tributo a um dos guitarristas mais influentes de todos os tempos. O novo livro de fotografias apresentará imagens clássicas e inéditas do ex-guitarrista de Ozzy Osbourne e Quiet Riot, retiradas do arquivo pessoal de Ross. 

Halfin anunciou a finalização do livro em seu perfil no Twitter: "Acabei de terminar hoje. Meu novo livro sobre Randy Rhoads será lançado em breve pela Rufus Books. Vasculhei meu arquivo pessoal para selecionar fotos inéditas e espero que seja uma boa surpresa para vocês", disse o fotoógrafo. 

O baixista Rudy Sarzo, colega de banda de Rhoads no grupo de Ozzy Osbourne, deu ao livro seu "selo de aprovação" e escreveu em seu Twitter: "Ross Halfin não era apenas nosso fotógrafo não oficial da banda, mas também um companheiro de ônibus de turnê, um confidente  e um  parceiro incrível. Ele tinha acesso fotográfico ao mundo de Ozzy como ninguém. Estou realmente ansioso pelo livro", comentou o músico. 

Randy Rhoads é conhecido pela participação nos álbuns Blizzard of Ozz (Ozzy Osbourne, 1980) e Diary of a Madman (Ozzy Osbourne, 1981). O guitarrista faleceu precocemente em um trágico acidente aéreo, em 1982. Randy tinha apenas 25 anos.