Frank Bello, do Anthrax: 'Minha primeira vez no encontro com o KISS foi tão influente para mim'

"Eles me trouxeram para um lugar humano de verdade. E é por isso que sempre me lembrarei disso"

Frank Bello, do Anthrax: 'Minha primeira vez no encontro com o KISS foi tão influente para mim'

Em uma nova entrevista com Travis Failey, do KNAC.COM, o baixista do ANTHRAX Frank Bello, que atualmente está promovendo seu livro de memórias, "Pais, Irmãos e Filhos: Sobrevivendo à Angústia, Abandono e Anthrax", falou sobre sua primeira vez conhecendo os membros do KISS. Ele disse: "Minha primeira vez que encontro o KISS foi tão influente para mim; Era tão grande. E Steve Harris [baixista do IRONMAIDEN], porque esses caras me ensinaram a tratar os fãs, porque eu era um grande fã. E como eles foram gentis comigo, falando comigo. Eles me fizeram sentir como se eu fosse um contra um, mesmo que eles foram elevados na minha vida - eles eram os deuses; eles eram os heróis. Eles me trouxeram para um lugar humano de verdade. E é por isso que sempre me lembrarei disso.

"Eu digo isso no livro, que me ensinou a lição naquela época - se você tiver algum tipo de sucesso neste negócio, é assim que você trata seus fãs; é assim que você trata as pessoas um a um e é legal para elas", continuou. Porque ninguém é melhor do que ninguém nesta vida. É, tipo, olha, nós temos a sorte de tocar música para viver e tudo isso. Eles estão te apoiando. Por que você seria um idiota? Eu ouvi essas histórias de pau, dessas pessoas não sendo tão legais com os fãs, e isso realmente não faz sentido. E todo mundo tem seus dias ruins - eu tive meus dias ruins - mas na maior parte, apenas seja normal.

"Minha primeira vez conhecendo o KISS — minha primeira vez conhecendo Gene [Simmons] e Paul [Stanley] e Aucoin Management em [Nova York]. Isso foi bonito, 'Oh meu Deus'", acrescentou Bello. "Isso era maior do que a vida. Eles eram meus heróis. Na verdade, estou conhecendo meus heróis. Aqueles eram os dias... Lembre-se, eles não eram vistos sem a maquiagem, e cobriam seus rostos [em fotos]. Tivemos a sorte de vê-los sem a maquiagem, e nos sentimos especiais. Porque estamos vendo algo que ninguém mais viu agora. Vejo o rosto de Paul Stanleysem a estrela. Foram essas pequenas coisas que passam pela sua cabeça quando você é um fã. Como gene fica sem sua maquiagem? É Gene Simmons? Eu podia ver o cabelo dele - é sem o rabo de cavalo em cima, e você meio que pensa essas coisas. Então, esses foram tempos muito especiais para mim, especificamente a primeira vez, porque eu tenho que se algo que eu nunca pensei que veria - KISS sem a maquiagem deles. Foi muito especial."

"Fathers, Brothers, And Sons: Surviving Anguish, Abandonment, And Anthrax" foi lançado em 2 de novembro via Rare Bird. O prefácio foi escrito por Simmons.

ANTHRAX está trabalhando em material para a continuação do álbum "For All Kings" de 2016, provisoriamente previsto para o final deste ano.