Frank Miller lança editora e promete novas HQs de Sin City e Ronin

Frank Miller Presents promete reunir quadrinistas veteranos e iniciantes

Frank Miller lança editora e promete novas HQs de Sin City e Ronin

Por: Jovem Nerd

Frank Miller lança editora e promete novas HQs de Sin City e Ronin
O icônico quadrinista Frank Miller (Batman: O Cavaleiro das Trevas; 300) anunciou nesta quinta-feira (28) o lançamento de Frank Miller Presents, uma nova editora em que atuará como presidente e editor-chefe.

Com objetivo de servir como “terreno fértil para contadores de histórias e novas criações”, a FMP promete reunir grandes quadrinistas e novos talentos. Os primeiros projetos da empresa serão novas histórias de Sin City e Ronin, e também as inéditas Ancient Enemies e Pandora.

Capa das edições brasileiras de Ronin e Sin City – O Difícil Adeus

Sin City 1858 será uma HQ de faroeste ambientada no passado da Cidade do Pecado. Já Ronin Livro Dois será uma continuação direta da minissérie publicada pela DC nos anos 80. O gibi original acompanha um samurai que reencarna em um futuro tecnológico após morrer lutando contra um demônio – uma premissa que viria a inspirar a animação Samurai Jack.

Segundo o THR, a Frank Miller Presents vai lançar de duas a quatro HQs por ano, misturando títulos criados por Miller com novas criações. A empreitada conta também com Dan Didio como publisher e Silenn Thomas como diretora de operações.

Frank Miller lança editora e promete novas HQs de Sin City e Ronin - NerdBunker (jovemnerd.com.br)