Ghost apresenta inédita “Kaisarion” e revela visual do Papa Emeritus IV em turnê; veja

Setlist repleto de novidades apresentou também novo visual da banda

Ghost apresenta inédita “Kaisarion” e revela visual do Papa Emeritus IV em turnê; veja

Por: Wikimetal

Discípulos de Ghost, alegrem-se! O início da turnê conjunta com Volbeat, na última terça-feira, 25, revelou alguns mistérios sobre a nova era da banda, com a nova encarnação do Papa Emeritus IV, revelação do novo visual dos músicos e novidades no setlist. 

Na última semana, a banda anunciou o lançamento do álbum Impera para 11 de março e lançou o segundo single do projeto, chamado “Call Me Little Sunshine”, sucessor de “Hunter’s Moon” – que foi apresentado pela primeira vez no show realizado em Nevada, nos Estados Unidos, assim como “Kaisarion”, música ainda inédita do disco. 

De acordo com a Loudwire, Ghost também performou pela primeira vez o cover de “Enter Sandman”, do Metallica, lançado na coletânea comemorativa dos 30 anos do Black Album (1991), chamada The Blacklist.

Quando o setlist avançou para “Year Zero”, a nova encarnação do Papa Emeritus IV foi revelada ao público com um espetáculo teatral já típico da banda nessas transições. As roupas despojadas do Cardinal Copia foram trocadas por uma batina propriamente dita, com uma mitra quadrangular. Os músicos da banda, conhecidos como Nameless Ghouls, também estão de novo visual, ostentando máscaras de oxigênio dignas de um apocalipse químico. 

Assista aos vídeos abaixo.

Ghost apresenta inédita “Kaisarion” e revela visual do Papa Emeritus IV em turnê; veja (wikimetal.com.br)