Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa confirma o multiverso

Primeira prévia mostra o herói lidando com a descoberta de sua identidade secreta, além do retorno de Doutor Octopus (Alfred Molina)

Depois do trailer vazado no último domingo (22/Agosto), Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente teve seu trailer divulgado de forma oficial pela Sony Pictures. Como esperado, o trailer confirma a existência do multiverso com a presença de personagens dos outros filmes do Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa vai explorar o conceito do multiverso apresentando as versões do herói no filme de 2002 e no filme de 2012. Tobey Maguire e Andrew Garfield devem reprisar os papeis de Peter Parker e se juntam a Tom Holland.

Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch (Sherlock) irá participar do filme. Zendaya (Euphoria) retorna como MJ.

Jamie Foxx vai reprisar o papel de Electro, vilão de O Espetacular Homem-Aranha, de 2014, estrelado por Andrew Garfield. Outro figura conhecida é Alfred Molina, que retorna como Otto Octavius, o Doutor Octopus. Molina viveu o personagem na adaptação comandada por Sam Raimi em 2004, estrelada por Tobey Maguire. Willem Dafoe também retorna como o Duende Verde do filme de 2002.